segunda-feira, 26 de agosto de 2013

2ª rodada com três vitórias na Golden Master

Postado por Edielson Pereira em 26 de agosto de 2013, segunda-feira, às 11:53

A segunda rodada da terceira fase da Copa Golden Master 2013 aconteceu na tarde do último sábado (24/08), em dois estádios distritais da cidade de Bauru. 

Jogando às 13:30 no Padilhão, o São Francisco derrotou o Parquinho por 2x0 e chegou a sua primeira vitória na etapa, com quatro pontos somados na vice-liderança do grupo D. O Parquinho permanece com um ponto, também na segunda posição, porém do grupo C. 

Na partida de fundo, União e Redentor empataram por 0x0 e somaram um ponto cada. O União foi a dois, ocupando a 4ª posição do grupo D enquanto o Peba somou seu primeiro ponto e também é o 4º colocado, dentro do grupo C.

No Galvão de Moura, às 13:30, o Geisel derrotou o Unidos do Nove de Julho por 2x1 e figura na 3ª posição do grupo D com quatro pontos conquistados. O Unidos segue com um ponto, na primeira posição da chave C. 

No jogo de fundo do mesmo campo, o São Domingos venceu por 2x0 o Ressaca e é o líder do grupo D com seis pontos, isoladamente, enquanto o time da Vila Giunta permanece com um ponto ocupando a 3ª posição do grupo C. 

No próximo final de semana, ocorrerá os confrotnos da 3ª rodada Redentor x Geisel e Ressaca x São Francisco no Distrital Horácio Alves Cunha; e Unidos do Nove de Julho x União e Parquinho x São Domingos, atuando no Distrital José Carlos Galvão de Moura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário