sábado, 31 de agosto de 2013

Complexo goleia e brigará por acesso à primeirona

Postado por Edielson Pereira em 31 de agosto de 2013, sábado, às 22:26

Foto: Edielson Pereira/TNRB


Foto: Edielson Pereira/TNRB
Paysandu e Complexo Mary Dota se reencontraram na tarde deste sábado (31/08) no Padilhão, para se enfrentarem em partida válida pela 5ª rodada do grupo C na terceira fase da segunda divisão da LBFA 2013. 

Após perder na fase anterior por 2x1 para o time do Nova Bauru, a equipe do Mary Dota não deu chances aos adversários e os derrotaram por 3x0. 
Foto: Edielson Pereira/TNRB

A partida teve uma boa apresentação da arbitragem, que foi conduzida por Augusto Ap. Inácio que foi auxiliado por Gentil Oliveira e Marcio Mendes. 

A partida começou e logo aos três minutos Renatinho tirou o zero do placar. Após cobrança de escanteio feita pela direita por Emerson, o camisa 11 desviou de cabeça na saída de Jura para fazer 1x0 para o Complexo Mary Dota. 

Foto: Edielson Pereira/TNRB
Na sequência, aos sete, Marcelinho aproveitou afastada parcial de bola da defesa do Paysandu e bateu de direita, num lindo chute da intermediária acertando o ângulo esquerdo de Jura, fazendo 2x0. 

A equipe da Zona Leste continuava dominando a partida e segurou o resultado até o intervalo. 

No segundo tempo, logo de cara, com um minuto de jogo, Animal recebeu passe pela direita, dominou, avançou à grande área e bateu na saída de Jura, fazendo 3x0 para o Complexo no jogo. 

Foto: Edielson Pereira/TNRB 
No decorrer do confronto, o Paysandu até esboçou uma reação, com Pedro acertando belo chute no travessão de Johnny aos 40 minutos de jogo. Porém, sentindo os vários desfalques por lesão logo no início da fase, o Paysandu não teve forças para buscar reação e foi derrotado por 3x0 pelo Complexo Mary Dota. 

Foto: Edielson Pereira/TNRB
O time celeste perdeu pela quarta vez na fase e segue com três pontos na chave ocupando momentaneamente a 6ª posição, com chances remotas de classificação. 

O Complexo foi a 13 e garantiu sua vaga na próxima fase da competição, na qual brigará pelo acesso inédito à primeira divisão da Liga Bauruense no ano de 2014. 

O time dirigido por Ari Guerreiro segue na liderança do grupo, com quatro pontos de vantagem do vice-líder Eldorado. 

Na rodada seguinte, o Complexo enfrentará o Unidos do Tangarás e o Paysandu jogará diante do São Geraldo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário