segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Em grande partida, BXVI e Fortunato empatam no Bela Vista

Postado por Edielson Pereira em 26 de agosto de 2013, segunda-feira, às 19:00

Foto: Edielson Pereira/TNRB

Foto: Edielson Pereira/TNRB
Unidos do Bauru XVI e Fortunato se enfrentaram na manhã deste domingo (25/08) pela rodada inaugural do grupo C na terceira fase da primeira divisão da LBFA 2013. 

O duelo que aconteceu às 08:10 no distrital Horácio Alves Cunha, teve a arbitragem realizada por Ricardo Fabris Fontes que foi auxiliado por Augusto Ap. Inácio e Adilson Presmo Ramos.

A partida que começou bastante movimentada, teve o Unidos como dono da maior posse de bola no campo de ataque durante todo o período. 

Foto: Edielson Pereira/TNRB
Logo com 11 minutos, Marcos bateu escanteio da direita e Civaldo subiu marcado na segunda trave e cabeceou firme no contra-pé de Vandão, no ângulo esquerdo do gol, para fazer 1x0 para a equipe alvirrubra.

Aos 26, Civaldo recebeu lançamento na direita dentro da grande área de Tuquinha e finalizou acertando a trave esquerda de Vandão, que estava batido no lance. 

No contra-ataque, Fesso recebeu na intermediária e bateu com muito perigo ao gol de Frank, que viu a bola sair próximo da trave esquerda de seu gol.

Foto: Edielson Pereira/TNRB
Com 32 jogados, Jair bateu falta de longa distância, pela esquerda do meio-campo e acertou o travessão do goleiro Frank, quase empatando a partida para o Fortunato.

No segundo tempo, o XVI 'parou' e viu o Fortunato crescer na partida, jogando durante todo o período em seu setor ofensivo.

Porém, a única oportunidade clara de gol do Unidos na etapa, foi desperdiçada aos 20 minutos com Tuquinha. 

Foto: Edielson Pereira/TNRB
Marcos bateu escanteio pela direita e Paulão, na pequena área ajeitou de cabeça para o camisa sete que vinha de trás e livre de marcação. De frente com o goleiro, Tuquinha 'encheu o pé' e isolou a bola por cima do gol, perdendo a oportunidade de 'matar' a partida.

Contudo, o castigo veio aos 30 minutos. Anselmo foi lançado em profundidade pela esquerda e bateu por cobertura na saída de Frank, fazendo um belo gol e dando o empate ao Fortunato.

O jogo seguiu movimentado e o placar não foi alterado. Com o empate decretado por 1x1, ambas equipes estrearam somando um ponto e dividindo a 5ª posição da chave C.

Na próxima rodada, o time do Fortunato buscará sua primeira vitória ao enfrentar o Barcelona enquanto o Unidos do Bauru XVI jogará diante do Ajax.

Nenhum comentário:

Postar um comentário