terça-feira, 27 de agosto de 2013

Em jogo truncado, Complexo e Regino ficam no empate

Postado por Edielson Pereira em 27 de agosto de 2013, terça-feira, às 09:55

Foto: Edielson Pereira/TNRB

Foto: Edielson Pereira/TNRB
Complexo Mary Dota e Regino empataram por 0x0 na tarde do último domingo (25/08) pela quarta rodada da terceira fase da segunda divisão da LBFA 2013 no grupo C. 

A partida que aconteceu às 15:30 no Distrital Horácio Alves Cunha, teve a arbitragem realizada por Cristiano Bispo que foi auxiliado por Marcio Mendes e Adilson Presmo Ramos. 

Buscando devolver a derrota sofrida na fase anterior, o Complexo partiu pra cima do adversário já buscando balançar a rede do goleiro Diego. 

Foto: Edielson Pereira/TNRB
Contudo, a zaga bem prostrada do Regino atuava de forma contundente a afastava os perigos que o time da Zona Leste criava.

A melhor chance de gol criada na etapa foi o pênalti assinalado por Cristiano Bispo em favor do Complexo, após o atleta do Regino pôr a mão na bola dentro da área. Vi foi para a cobrança e chutou pra fora, saindo à direita do goleiro Diego que caiu para o lado esquerdo. 

Foto: Edielson Pereira/TNRB
No segundo tempo, a partida continuou truncada, porém o Regino atacou com mais perigos. Aos 29 minutos, Hudson bateu falta com perfeição no ângulo direito de Johnny, que saltou e espalmou para escanteio, executando ótima defesa. 

Na cobrança, Elizeu subiu mais que todos e cabeceou com muito perigo em direção ao gol, mas a bola saiu pela esquerda da meta. 

Foto: Edielson Pereira/TNRB
Com 43 jogados, Bruno foi lançado pela direita, avançou com velocidade na grande área, driblou o goleiro e chutou pra fora, com todo o gol aberto para si, desperdiçando a melhor chance de gol criada pelo Regino. 

Em seguida, aos 44, Fernando foi lançado por cima da zaga do Regino e saiu de frente com Diego; o camisa sete bateu forte na saída do goleiro que conseguiu espalmar e executar ótima defesa, salvando sua equipe da derrota na partida. 

Foto: Edielson Pereira/TNRB
Aos 45, Cristiano Bispo encerrou o confronto que terminou empatado sem gols. 

Com um ponto somado, o Complexo Mary Dota foi a dez pontos e segue na liderança do grupo C, invicto e a um passo da classificação à próxima fase da competição. 

O Regino foi a seis e saiu do G-4 devido a vitória do São Geraldo sobre o Tibiriçá, que os passaram na classificação. Atualmente, a equipe comandada por Dinão é a 5ª colocada, também invicta, com uma vitória e três empates. 

Na rodada seguinte, o Regino enfrentará o Unidos do Tangarás e o Complexo jogará diante do Paysandu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário