sábado, 31 de agosto de 2013

Fernando pega pênalti e Primavera goleia Ferradura

Postado por Edielson Pereira em 31 de agosto de 2013, sábado, às 22:46

Foto: Edielson Pereira/TNRB

Foto: Edielson Pereira/TNRB
Na partida de fundo do Padilhão na tarde deste sábado (31/08), o Primavera goleou o Grêmio Ferradura por 4x1 e segue firme no G-4 do grupo D em busca da classificação à próxima fase da competição.

O Ferradura que teve o desfalque de seu principal jogador, o meia Guri, teve dificuldades de impôr seu ritmo de jogo e não evitou a derrota na partida.

Foto: Edielson Pereira/TNRB
Aos oito minutos de jogo, Juninho foi lançado na esquerda de ataque, invadiu a área e bateu na saída de Felipe, fazendo 1x0 para o Primavera.

Aos 20, Lezinho recebeu cruzamento na grande área, dominou no peito e bateu de direita, num sem-pulo, acertando o canto direito de Felipe, aumentando o marcador num belo gol em 2x0 para o Primavera.

Foto: Edielson Pereira/TNRB
Com 36 jogados, Fernando invadiu a área pelo meio e bateu forte na saída do goleiro adversário, marcando 3x0 Primavera e vencendo a etapa da partida. 

No segundo tempo, o Ferradura voltou melhor e logo com um minuto descontou com Neguinho. O camisa nove recebeu livre de marcação na entrada da grande área e bateu forte na direita de Luiz Fernando, vencendo o arqueiro no lance e deixando o placar da partida em 3x1.

Foto: Edielson Pereira/TNRB
Aos 30, o Grêmio teve a chance de 'entrar na partida' em cobrança de pênalti efetuada por Tabaco que foi defendida por Luiz Fernando, no meio do gol.

Foto: Edielson Pereira/TNRB
Logo em seguida, aos 35 minutos, Erick recebeu cruzamento rasteiro da direita e tentou duas vezes para vazar a meta adversária e decretar o placar final do jogo em 4x1 para o Primavera.

Com a vitória, a equipe comandada por Marcelo Jerônimo foi a oito pontos na fase assumindo a 3ª posição da classificação.

O Ferradura sofre sua segunda derrota seguida mas segue dentro do G-4, ocupando a segunda posição com nove pontos conquistados.

Na próxima rodada, o time rubro-negro do Ferradura Mirim enfrentará o Santa Cândida e o Primavera jogará diante do Pousadense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário