terça-feira, 27 de agosto de 2013

Ferraz cresce e busca empate em seu primeiro teste

Postado por Edielson Pereira em 27 de agosto de 2013, terça-feira, às 10:59

Na manhã do último domingo (25/08), o Grêmio Ferraz fez seu primeiro amistoso visando a disputada da segunda divisão da LBFA no ano de 2014. 

O time jogou diante da ADPM (Associação Desportiva da Polícia Militar), no Grêmio da Polícia, e empatou por 3x3. "Devido as circunstâncias da partida foi um grande resultado", resume Jairo Daniel, atleta da equipe. 

Em uma manhã de muito calor, a equipe contou com 15 atletas base do time para a partida, além de mais quatro jogadores em teste. 

O time comandado pelo técnico Valmir cadenciava o jogo até que conseguiu abrir o marcador com Grilo, batendo falta.

Na sequência, Bob, um dos estreantes, fez o segundo para o time do Ferraz. Sofrendo com o calor e com a falta de ritmo dos atletas, o Grêmio tomou o gol de empate da ADPM ainda antes do final do primeiro tempo. 

Na segunda etapa, o time sofreu a baixa de dois atletas, entre eles Nelsinho, jogador que se destacava na partida. Logo após, a ADPM virou o marcador ficando em vantagem no confronto; 3x2. 

CR Ferraz - 2013
Imagm: arquivo TNRB
O Grêmio teve ainda mais três atletas que saíram machucados, tendo ao todo cinco jogadores desfalcados.
Com oito em campo, o Ferraz lutou contra as dificuldades impostas e a sete minutos do fim, conseguiu empatar com Grilo, deixando 3x3 no placar final.

"Sofremos bastante com o calor e a falta de ritmo de alguns jogadores, até por isso perdemos cinco por lesão. O time deles também é muito bom, mas conseguimos nos segurar bem até o final"; foram as palavras de Jairo em resumo a partida. 

A equipe do Ferraz segue em ritmo de preparação com sete meses de antecedência à próxima partida, sua estreia na LBFA na próxima temporada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário