segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Arsenal busca empate diante do Ajax no Horácio Cunha

Postado por Edielson Pereira em 26 de agosto de 2013, segunda-feira, às 19:44

Foto: Edielson Pereira/TNRB

Foto: Edielson Pereira/TNRB
Ajax e Arsenal empataram por 2x2 em duelo válido pela primeira rodada do grupo C na terceira fase da primeira divisão da LBFA 2013.

O jogo que aconteceu no Distrital Horácio Alves Cunha, teve a arbitragem realizada por Augusto Ap. Inácio que foi auxiliado pelo representante da Liga Bauruense, Luiz Eduardo da Silva como assistente número um e Adilson Presmo Ramos, como assistente número dois.

Foto: Edielson Pereira/TNRB
A partida mal havia começado e o Ajax abriu o placar com Gustavo de cabeça, aos dois minutos. Cleyton bateu falta pela esquerda, próximo da linha de fundo, e o camisa 11 apareceu livre de marcação para testar firme no canto direito de Muziu, fazendo 1x0 para o Ajax.

Aos 18 minutos, Ricardo Canela perdeu grande chance de ampliar o marcador em favor do Ajax. Gustavo arriscou chute da entrada da grande área e acertou a trave direita de Muziu; no rebote, Canela que aparecia pela direita da grande área livre, pegou mal na bola e chutou pra fora, com todo o lado esquerdo do gol aberto.

Foto: Edielson Pereira/TNRB
Com 20 jogados, Canela recebeu lançamento na entrada da grande área a quase anotou um gol de placa no jogo. O camisa 9 dominou a bola no peito e sem deixá-la cair de um lindo lençol em Matheus, finalizando de esquerda na sequência, de primeira, buscando o canto esquerdo de Muziu que fez grande defesa e espalmou para escanteio.

Na cobrança, Luquinha levantou a bola na área onde Cleyton se antecipou à marcação e cabeceou acertando o travessão de Muziu.

Aos 36, Cleyton bateu falta com categoria pela esquerda da grande área e acertou o canto direito de Muziu, fazendo 2x0 para o Ajax na partida.

Foto: Edielson Pereira/TNRB
Nos 42, Jorginho bateu falta da intermediária forte, a barreira abriu e o goleiro Murilo deu rebote; na sobra, Carneiro bem posicionado, empurrou a bola para o fundo do gol, descontando para o Arsenal; 2x1.

No segundo tempo, o Arsenal fez boa troca de passes na intermediária e lançou Lucianinho livre na esquerda da grande área. O camisa oito avançou, puxou para a perna direita e bateu forte cruzado, empatando a partida em 2x2.

O jogo seguiu truncado até o final quando o Arsenal desperdiçou grande chance de vencer a partida.

Foto: Edielson Pereira/TNRB
Nos 45 jogados, Biro bateu escanteio pela direita encontrando Locadora sozinho na pequena área. O atleta chutou e Murilo fez ótima defesa a queima-roupa; no rebote, Jorginho cabeceou a bola na trave e novamente no rebote chutou por cima do travessão. Um inacreditável gol desperdiçado pelo time do Jardim Solange.

Após o lance, o árbitro Augusto Ap. Inácio encerrou o confronto com dois gols para cada lado.

Com um ponto somado, ambas equipes dividem a 3ª posição da chave C ao lado de Fortunato e Unidos do Bauru XVI, que têm a mesma pontuação.

Na rodada seguinte, o Arsenal enfrentará o Falcão e o Ajax jogará diante do Unidos do Bauru XVI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário