terça-feira, 27 de agosto de 2013

Primavera goleia e vence a primeira na 3ª fase

Postado por Edielson Pereira em 27 de agosto de 2013, terça-feira, às 09:25

Foto: Edielson Pereira/TNRB
Foto: Edielson Pereira/TNRB
A equipe do Primavera venceu a AE Paulista por 3x0 atuando na tarde do último domingo (25/08) no distrital Horácio Alves Cunha.

O jogo que foi válido pela quarta rodada da terceira fase da segunda divisão da LBFA 2013 no grupo D, teve a arbitragem realizada por Cristiano Bispo que foi auxiliado por Adilson Presmo Ramos e Marcio Mendes.

O jogo começou morno com poucas chances de gol e ambas equipes trabalhavam muito a bola no meio-campo.
Foto: Edielson Pereira/TNRB 

Porém a melhor chance de gol criada na etapa, foi aproveitada por Renato, lateral direito do time do Primavera, aos 32 minutos. 

O camisa dois recebeu lançamento em profundidade na direita e bateu por cobertura na saída de Diego, fazendo um belo gol e deixando o Primavera em vantagem na partida; 1x0.

Foto: Edielson Pereira/TNRB
No segundo tempo, o Primavera voltou disposto a 'matar' o jogo e fez o segundo logo aos dois minutos novamente com Renato. 

Em boa troca de passes no setor do ofensivo do time do Primavera, Renato foi alçado na lateral direita; o camisa dois bateu diretamente no gol e surpreendeu o goleiro Diego, que esperava por um cruzamento; a bola entrou e deixou o placar em 2x0 para os comandados de Marcelo Jerônimo.

Foto: Edielson Pereira/TNRB
Logo na sequência, aos três, o Primavera arrematou a partida com Samuel. Após troca de passes dentro da grande área do Paulista, o camisa sete que vinha de trás recebeu o passe e bateu forte no canto direito de Diego, fazendo 3x0 à equipe do Parque Vista Alegre.

Ainda aos 20 minutos, a equipe quase chegou ao seu quarto gol em cobrança de falta de Lezinho, que acertou a trave esquerda de Diego em cobrança feita em diagonal com gol do arqueiro adversário.

Foto: Edielson Pereira/TNRB
A partir de então, o Primavera somente administrou o placar e segurou o resultado, apenas trocando passes. O Paulista pouco perigo ofereceu e não teve forças para buscar recuperação na partida, sendo derrotado por 3x0 após o apito final de Cristiano Bispo.

Com a excelente vitória, o Primavera foi a cinco pontos na classificação do grupo D assumindo a 4ª posição, entrando pela primeira vez no G-4 da chave.

O Paulista sofre sua terceira derrota e permanece com três pontos conquistados, na 7ª posição do mesmo grupo.

Na rodada seguinte, o Paulista enfrentará o Operário e o Primavera jogará diante do Grêmio Ferradura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário