terça-feira, 27 de agosto de 2013

São Geraldo vence Tibiriçá e retorna ao G-4 do grupo C

Por Juliano Pereira postado em 27 de agosto de 2013, terça-feira, às 08:18

Foto: Juliano Pereira/TNRB

Foto: Juliano Pereira/TNRB
O São Geraldo derrotou o Tibiriçá por 2x0 jogando na tarde do último domingo (25/08) pela quarta rodada da terceira fase da segunda divisão da LBFA 2013.

A partida que aconteceu no Distrital José Carlos Galvão de Moura, teve a arbitragem realizada por Daniel Inácio Felipe que foi auxiliado por Amarildo Lima Filho e Sebastião Teixeira.

O time comandado por Fu partiu pra cima do adversário e logo fez 1x0 na partida, aos oito minutos. Indinho recebeu passe na esquerda de ataque, levou para a linha de fundo e bateu cruzado; Sukita, que vinha pelo meio, deu 'carrinho' e escorou para o fundo do gol, fazendo 1x0 para o São Geraldo.
Foto: Juliano Pereira/TNRB

Aos 35, Naquinha saiu jogando errado pelo meio em reposição de bola e Dan, do meio-campo, bateu de primeira por cobertura, marcando um verdadeiro golaço, fazendo 2x0 para o São Geraldo.

Com 40 jogados, João Vitor cobrou falta com categoria e Beça executou grande defesa, evitando o que poderia ser o primeiro gol do Tibiriçá na partida.

Foto: Juliano Pereira/TNRB
No segundo tempo, o Tibiriçá foi melhor e atacou várias vezes com perigo, forçando Beça a operar diversas defesas difíceis, ajudando assim, a manter o resultado em 2x0 para o time do Parque São Geraldo.

Com a vitória, o São Geraldo foi a seis pontos no grupo C assumindo a 4ª posição à frente do Regino. que também soma seis pontos e tem uma vitória a menos.

O Tibiriçá sofre sua segunda derrota e segue com dois pontos somados ocupando a 7ª colocação da classificação. 

Na próxima rodada, o Índio enfrentará o Eldorado e o São Geraldo jogará diante do São Jorge.

Nenhum comentário:

Postar um comentário