domingo, 1 de setembro de 2013

3ª rodada com primeira vitória de Ressaca e Parquinho

Postado por Edielson Pereira em 01 de setembro de 2013, domingo, às 10:01

Na tarde deste sábado (31/08) aconteceu a 3ª rodada da terceira fase da Copa Golden Master 2013. 

Atuando às 13:30 no distrital José Carlos Galvão de Moura, no Gasparini, o duelo dos 'Uniões' terminou empatado em 2x2, entre Unidos do Nove de Julho e União FC. 

O time do Nove de Julho foi a três pontos na competição ainda sem vencer, aparecendo na 3ª colocação do grupo C. O União, com quatro pontos somados, segue sem perder e figura na 4ª posição da chave D. 

Na partida de fundo, o Parquinho conquistou sua primeira vitória na etapa ao derrotar o até então invicto São Domingos, por 3x2. O time do PVA foi a quatro pontos no grupo C e é o vice-líder da chave. O São Domingos segue na liderança do grupo D com seis pontos conquistados. 

No distrital Horácio Alves Cunha, no Jd bela Vista, o duelo regional entre Redentor x Geisel terminou empatado em 1x1. O Peba foi a três pontos na terceira fase e continua sem vitória, ocupando a 4ª colocação do grupo C com três pontos. O Geisel foi a seis e é outra equipe que segue invicta neste novo momento do campeonato, ocupando a vice-liderança da chave D. 

Na partida de fundo, o Ressaca venceu pela primeira vez ao fazer 3x1 sobre o São Francisco, chegando a quatro pontos e assumindo a liderança do grupo C. O São Francisco permanece com quatro pontos e é o 3º posicionado do grupo D.

Na rodada seguinte que acontecerá no feriado Nacional de sete de setembro, os jogos serão estes: São Domingos x Unidos do Nove de Julho e Geisel x Ressaca jogarão no Padilhão enquanto São Francisco x Redentor e União x Parquinho jogarão no EM Luiz Edmundo Coube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário