quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Acreditando na vaga, Luziana vai pra cima do Borborema

Postado por Edielson Pereira em 04 de setembro de 2013, quarta-feira, às 12:50



Luziana e Borborema medirão suas forças na manhã do próximo domingo (08/09) pela 13ª rodada da segunda fase da Copa SEMEL de 2013.

Com 13 pontos somados ocupando a 10ª colocação da classificação da referida fase, o time celeste da Vila Santa Luzia entrará em campo visando o preenchimento de uma das duas vagas faltantes à próxima fase da Copa.

Com 32 pontos conquistados durante toda a competição, a Luziana terá de vencer e torcer por tropeços de Estrela e Oriente, que enfrentarão Parquinho e Desportiva Mary Dota, respectivamente.

O time que vem de derrota por 2x0 para o Laranjeiras, garante sua vaga até mesmo com um empate, desde que seja empate com gols e obrigatoriamente o Bela Vista perca para o time do Parque Vista Alegre, assegurando assim, a 8ª vaga do octogonal.

O Borborema, embalado por cinco jogos consecutivos sem perder, vai com alto astral para sua partida de despedida da competição de 2013.

Sem chances de classificação à próxima fase, a equipe do Nova Bauru tentará acabar com as expectativas de seu adversário e fechar sua participação em grande estilo na Copa. Atualmente, o Borborema é o 8º colocado da classificação na 2ª fase com 17 pontos conquistados.

A partida de domingo será às 08:10 no Mirante Ferroviário, Jd Guadalajara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário