segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Com três de Vinicius, São Geraldo vence e segue vivo na segundona

Postado por Edielson Pereira em 09 de setembro de 2013, segunda-feira, às 17:55

O São Geraldo venceu o Paysandu na tarde deste domingo (08/09) pela sexta rodada do grupo C na terceira fase da segunda divisão da LBFA 2013.

A partida que aconteceu no distrital Horácio Alves Cunha, teve a arbitragem realizada por Benedito Braz Pereira que foi auxiliado por Sebastião Teixeira e Adilson Presmo Ramos.

Os nove gols da partida foram feitos por Vinicius (3) e Indinho, para o São Geraldo, enquanto Fabio (2) e Renan anotaram em favor do Papão.

Com a vitória, o time do São Geraldo foi a nove pontos no grupo C mantendo-se na 5ª posição da classificação, três pontos atrás do Regino (4º colocado).

O Paysandu, sofreu sua quinta derrota na etapa e não tem mais chances de se classificar para a próxima fase do campeonato. Com três pontos conquistados, o time do Nova Bauru preenche a 6ª colocação e está desclassificado da competição.

Na rodada seguinte, o Paysandu enfrentará o Tibiriçá e o São Geraldo, brigará pela classificação ao enfrentar o Regino, precisando de uma simples vitória para avançar no campeonato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário