quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Despedindo-se, Desportiva encara Oriente

Postado por Edielson Pereira em 04 de setembro de 2013, quarta-feira, às 11:26


A Desportiva Mary Dota enfrentará o Oriente na manhã do próximo domingo (08/09) pela 13ª rodada da segunda fase da Copa SEMEL 2013, despedindo-se da temporada.

Com a pior campanha do futebol amador bauruense (inferior inclusive a CA Boca Juniors Paulista FC da 2ª divisão da LBFA, que foram eliminados na primeira fase), a equipe da Zona Leste tem um aproveitamento de apenas 5,80% nos 23 jogos disputados até o momento.

Mesmo que vença esta partida, sua campanha continuará sendo a pior de 2013 no futebol amador local, correndo até o risco de levar seu 100º gol na temporada (atualmente são 95 sofridos).

Na 13ª posição com dois pontos somados nesta etapa, o time da Desportiva buscará ao menos se despedir de forma honrosa e vencer pela primeira vez em sua última tentativa.

O Oriente, já classificado para o octogonal, aparece momentaneamente na 3ª posição da classificação da segunda fase com 24 pontos somados.

Vindo de vitória por 3x1 sobre o Mary Dota Nova Bauru atuando no Horácio Alves Cunha, a equipe tentará vencer pela oitava vez e chegar a sua oitava partida consecutiva sem perder na competição.

O jogo deste domingo será às 08:10 no distrital Toninho Guerreiro, Mary Dota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário