sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Em retorno, Santos estreia diante do Milan

Postado por Edielson Pereira em 06 de setembro de 2013, sexta-feira, às 16:56


Após conseguir seu retorno à primeira divisão da LBFA 2013, depois que a Comissão Disciplinar eliminou o Diamante Negro por escalação irregular do atleta Gabriel Silva, o Santos estreará na terceira fase da competição na manhã do próximo domingo (08/09) diante do Milan, pela terceira rodada.

Herdeiro da vaga, o time que completará 20 dias sem atividades neste sábado (07/09), traz novamente seu elenco para começar sua campanha visando a classificação para a 4ª fase do campeonato.

Integrante do grupo D na qual estava o Diamante Negro, os comandados do técnico Aristeu Laureano, segundo ele, voltarão muito mais motivados e com pensamento de título.

A equipe ainda terá de realizar mais dois jogos retroativos diante do Industrial (11/09) e Nacional (18/09), que possivelmente será na cidade de Avaí, nas duas próximas quarta-feiras.

Já o Milan, embalado depois de conquistar sua primeira vitória na referida fase, soma três pontos e é ocupante da 3ª colocação do mesmo grupo.

Após vitória por 3x1 sobre o Industrial na rodada passada, a equipe rubro-negra tentará vencer pela segunda vez e se firmar no G-4, se aproximando da classificação à próxima etapa.

A partida do domingo será às 10:10 no distrital José Carlos Galvão de Moura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário