segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Golden Master define seus semifinalistas de 2013

Postado por Edielson Pereira em 09 de setembro de 2013, segunda-feira, às 10:55

Na tarde do último sábado (07/09), aconteceram os jogos da quarta rodada da terceira fase da Copa Golden Master de 2013.

Após quatro jogos com média exata de dois gols por partida, os semifinalistas desta edição foram conhecidos.

Às 13:30 no Padilhão, o São Domingos derrotou o Unidos do Nove de Julho por 1x0 e garantiu sua vaga na próxima fase ao chegar a nove pontos na chave D e ficar com o primeiro lugar.

O Unidos permaneceu com três pontos somados, e encerrou sua participação na competição na 4ª posição do grupo C, sem vencer nenhuma partida nesta fase.

Na partida de fundo, Geisel e Ressaca empataram por 2x2 e também avançaram no campeonato. O Geisel foi a oito pontos no grupo D e assegurou a segunda posição, com uma vitória, dois empates com gols e um empate sem gols.

O Ressaca, que no grupo C também foi o vice-líder, foi a seis pontos com a campanha de uma vitória, um empate com gols, um empate sem gols e uma derrota.

No Edmundo Coube, às 13:30, o Redentor venceu o São Francisco por 2x0 mas não conseguiu garantir classificação para a Semi-Final da Copa. O Peba se despede do torneio com a campanha semelhante a do Ressaca, porém sofrendo desvantagem no saldo de gols; (zero do Ressaca contra menos um do Redentor).

O São Francisco, com quatro pontos, também não conseguiu avançar à fase seguinte. Na 3ª posição do grupo D, o time se despede com a campanha de uma vitória, um empate sem gols e duas derrotas, nos quatro jogos disputados.

Na partida de fundo, o Parquinho venceu o União por 1x0 e garantiu a liderança do grupo C com sete pontos, também classificado para a Semi-Final.

O União, 4º posicionado do grupo D, não venceu nenhuma partida e dá adeus ao campeonato de 2013, tendo conquistado um empate com gols, dois empates sem gols e sofrido uma derrota.

No próximo sábado (14/09), as partidas da Semi-Final acontecerão no distrital Horácio Alves Cunha, no Jd Bela Vista, com os jogos entre Parquinho x Geisel e São Domingos x Ressaca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário