quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Na segunda posição, Peba encara Laranjeiras

Postado por Edielson Pereira em 04 de setembro de 2013, quarta-feira, às 13:43


No fechamento da segunda fase da Copa SEMEL de 2013, Redentor e Laranjeiras se enfrentarão na manhã do próximo domingo (08/09) pela 13ª rodada.

Vice-líder da fase com 26 pontos e oito vitórias em onze jogos disputados, o time grená, já classificado ao octogonal, encerrará sua participação tentando vencer pela nona vez.

Vindo de vitória por 3x0 sobre o Fluminense, o time tentará chegar a sua terceira vitória seguida e quem sabe alcançar a primeira posição do turno.

Campeão simbólico da primeira fase, o Peba somente conquistará o primeiro lugar desta etapa desde que vença sua partida e torça para derrota do Parquinho diante do Estrela, além de tirar uma diferença de pelo menos 21 gols de saldo em relação do time do PVA.

O Laranjeiras, após garantir sua vaga na etapa seguinte ao derrotar a Luziana por 2x0 no jogo passado, buscará sua quinta vitória nesta fase alcançando também o G-4 da classificação. 

Atualmente na 5ª posição com 22 pontos, o time conseguirá subir na tabela de classificação vencendo sua partida ou empatando com gols, torcendo também para tropeços de Ressaca e/ou Oriente, 4º e 3ºs colocados respectivamente.

A partida do domingo será às 10:10 no Mirante Ferroviário, Jd Guadalajara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário