sexta-feira, 6 de setembro de 2013

No G-4, Nacional enfrenta Industrial

Postado por Edielson Pereira em 06 de setembro de 2013, sexta-feira, às 16:15


O Nacional voltará a campo na manhã do próximo domingo (08/09) para enfrentar o Industrial pela terceira rodada do grupo D na terceira fase da primeira divisão da LBFA 2013.

Depois de ter sua partida com o Diamante Negro cancelada, por conta da eliminação da equipe da Vila São Paulo, o time da Vila Cardia buscará agora, manter sua invencibilidade e permanecer no G-4 da chave.

Com três pontos somados, o Nacional ocupa a 4ª posição em apenas um jogo realizado, que foi da vitória sobre o Milan por 1x0 no dia 25/08.

O Industrial, grande beneficiado pela eliminação do Diamante Negro, teve sua partida de estreia desta fase anulada (derrota por 6x2 para o time do Diamante) e agora terá mais uma chance de recomeçar na competição.

7º colocado ainda sem pontuar, os alvirrubros irão para sua segunda partida visando se recuperar da derrota sofrida por 3x1 para o Milan na rodada passada.

Os times que terão de enfrentar o Santos, (reintegrado à competição no lugar do Diamante Negro), jogarão suas partidas atrasadas nas duas próximas quarta-feiras (11/09 Santos x Industrial; 18/09 Santos x Nacional) possivelmente na cidade de Avaí no período noturno.

O jogo deste domingo será às 08:10 no distrital José Carlos Galvão de Moura, Gasparini.

Nenhum comentário:

Postar um comentário