segunda-feira, 9 de setembro de 2013

No Galvão de Moura, Industrial bate Nacional

Postado por Edielson Pereira em 09 de setembro de 2013, segunda-feira, às 16:39

O Industrial venceu sua primeira partida na terceira fase da primeira divisão da LBFA 2013 ao fazer 2x1 sobre o Nacional na manhã deste domingo (08/09).

A partida que aconteceu no distrital José Carlos Galvão de Moura, foi válida pela terceira rodada do grupo D e teve a arbitragem realizada por Rudney Gonçalves, que foi auxiliado pelo Secretário Geral da Liga Bauruense, Wellington Chateaubriand e Cássio de Araújo, como assistente número dois.

Cristiano, para o Nacional e Fernandinho (2) para o Industrial, foram os responsáveis de balançar as redes em favor de seus times no duelo.

Com a vitória, o Industrial chega a três pontos na chave ocupando a 6ª posição da classificação. Esta foi a segunda partida válida do time nesta etapa; uma vez que devido a eliminação do Diamante Negro Negro do campeonato, o jogo em que ambos se enfrentaram e que o Diamante Negro saiu vitorioso por 6x2, foi anulado.

O Nacional, que também atuou pela segunda vez pelas mesmas circunstâncias do Industrial, também soma três pontos, que foram conquistados na vitória sobre o Milan por 3x1 e permanece no G-4 do grupo, ocupando a 4ª posição.

Na rodada seguinte, o Nacional enfrentará o Comercial enquanto o Industrial voltará a campo nesta quarta-feira (11/09) para enfrentar o Santos em partida atrasada da competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário