sábado, 7 de setembro de 2013

No Gasparini, Santa Cândida empata e garante classificação

Por Juliano Pereira em 08 de setembro de 2013, domingo, às 00:53

Foto: Juliano Pereira/TNRB

Foto: Juliano Pereira/TNRB
Santa Cândida e Grêmio Ferradura se enfrentaram na tarde deste sábado (07/09) pela sexta rodada do grupo D na terceira fase da segunda divisão da LBFA 2013. 

O duelo que aconteceu no distrital José Carlos Galvão de Moura, teve a arbitragem realizada por Augusto Ap. Inácio, que foi auxiliado por Rudney Gonçalves e Gentil Oliveira.

Precisando pontuar para garantir sua classificação à próxima fase, o time do Santa Cândida foi pra cima do Grêmio tentando impôr seu ritmo de jogo. Porém, quem abriu o marcador na partida foi justamente o seu adversário.

Foto: Juliano Pereira/TNRB
Aos 17 minutos, Tarzan aproveitou rebote de Gersinho e tocou de bico no canto do gol para fazer 1x0 em prol da equipe do Ferradura Mirim.

Aos 20, Jamaica desceu em velocidade pela direita de ataque e cruzou rasteiro para o centro da área; Natchá, bem posicionado, bateu de esquerda no canto de Felipe para deixar tudo igual o marcador; 1x1.

Com 25 jogados, Guri cobrou falta com perfeição acertando o travessão do arqueiro adversário, quase ampliando para o Ferradura na partida.

Foto: Juliano Pereira/TNRB
No segundo tempo, com 17 jogados, Tureba sofreu falta frontal ao gol do Santa Cândida. Guri, novamente em cobrança categórica, acertou o canto esquerdo de Gersinho, que somente olhou a bola entrar no seu canto esquerdo e deixar o Ferradura em vantagem novamente no jogo; 2x1.

Porém, não muito tempo depois, aos 20, Jamaica recebeu passe pela direita de ataque, lançou Hiran, que mesmo pressionado pela marcação, bateu forte e cruzado para vencer Felipe e empatar o jogo novamente; 2x2.

A partida seguiu sem muitos lances de perigo e o 2x2 ficou estampado ao final do duelo.

Foto: Juliano Pereira/TNRB
Com o empate, o Santa Cândida foi a 13 pontos na classificação, mantendo-se na liderança e agora classificado para a 4ª fase, na qual brigará pelo acesso à primeirona do ano de 2014.

O Ferradura, com seu primeiro empate somado nesta fase, chegou a sua terceira partida consecutiva sem vencer, somando agora 10 pontos, caindo par o 4º lugar da chave. 

Na rodada seguinte, o time do Grêmio brigará pela classificação ao enfrentar o Operário enquanto o Santa Cândida jogará diante do Paulista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário