segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Operário arrasa Unidos e aplica 3ª maior goleada

Postado por Edielson Pereira em 09 de setembro de 2013, segunda-feira, às 18:19

O Operário foi impiedoso ao golear o Unidos do Ouro Verde por 10x2 na tarde deste domingo (08/09), atuando na partida preliminar do distrital José Carlos Galvão de Moura.

O jogo que foi válido pela sexta rodada da terceira fase da segunda divisão da LBFA 2013, teve a arbitragem realizada por Ricardo Alexandre de Araújo que foi auxiliado por Gentil Oliveira e Rudney Gonçalves.

Os gols da goleada do Operário foram marcados por Pudim (2), Adriano (2), Maisena (2), Elder (2), Dê e Romarinho. Para o Unidos, Tiago e Marcos fizeram os gols.

Com a vitória, o time do Jardim Niceia saltou da 5ª para a 2ª colocação do grupo D, somando agora 11 pontos com três vitórias conquistadas.

O Unidos, sofre sua quinta derrota e segue na 8ª posição da mesma chave, já desclassificado da competição.

Esta foi a terceira maior goleada aplicada nesta edição da segundona. Anteriormente, o São Geraldo havia derrotado o Paulista FC por 11x2 em jogo acontecido no mesmo campo do Gasparini, e o Complexo Mary Dota havia feito 9x0 sobre o Unidos do Tangarás, no começo da competição, em jogo realizado no distrital Horácio Alves Cunha.

Na rodada seguinte, o Unidos enfrentará o Primavera e o Operário brigará pela sua classificação ao enfrentar o Grêmio Ferradura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário