quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Oriente e Redentor fazem grande duelo no Bela Vista

Postado por Edielson Pereira em 12 de setembro de 2013, quinta-feira, às 16:52


Oriente e Redentor medirão suas forças ao se enfrentarem na manhã do próximo domingo (15/09) pela primeira rodada da terceira fase da Copa SEMEL 2013.

Classificada como a 3ª melhor equipe da competição, o time do Oriente buscará sua primeira vitória frente ao Peba nesta edição do campeonato.

Anteriormente quando se enfrentaram, as partidas terminara em 0x0 e 1x0 para o Redentor, acontecidas na primeira e segunda fase da competição, respectivamente.

E agora, embalados por oito jogos consecutivos sem perder, a equipe do Oriente será uma grande pedra a ser arrancada do caminho neste início da nova etapa da competição.

O Redentor, segundo colocado geral com 60 pontos somados, acumulou em 24 jogos 19 vitórias e dois empates, tendo um aproveitamento de 83,33% nesta edição da Copa SEMEL.

Vindo de derrota para o Laranjeiras por 2x0 em duelo acontecido no Mirante Ferroviário, o time grená buscará sua recuperação visando a classificação para a semi-final; e o primeiro passo será derrubar uma equipe que na qual não conseguiu vazar sua meta.

O jogo deste domingo será às 10:30 no distrital Horácio Alves Cunha, Jd Bela Vista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário