terça-feira, 3 de setembro de 2013

Toninho Guerreiro receberá dérbi entre Mary Dota x Beija-Flor

Postado por Edielson Pereira em 03 de setembro de 2013, terça-feira, às 18:14



Cerezo - Complexo MD
Imagem: arquivo TNRB
Na manhã do próximo sábado, feriado Nacional de sete de setembro, acontecerá no distrital Toninho Guerreiro, no Mary Dota, a partida festiva entre Mary Dota x Beija-Flor, mantendo a saudável rivalidade existente entre ambas equipes da Zona Leste a cerca de dez anos. 

Marcelinho - Complexo MD
Imagem: arquivo TNRB
Denominados como amigos de Thiago (filho do técnico Paulinho, do Complexo Mary Dota) x Amigos de Tibi (ex-jogador de Nobuji FC e EC Beija-Flor), o confronto terá atletas de vários times do amador local e até atletas profissionais, e servirá apenas para encontro e descontração dos amigos presentes, com confraternização após a partida. 

Vi- Complexo MD
Imagem: arquivo TNRB
"É uma rivalidade antiga entre Mary Dota x Beija-Flor, que reunirá atletas de vários times e até profissionais. Será no sábado às 09:00 e o elenco do Complexo será 'rachado', na qual metade jogará para o Mary Dota e outra metade para o Beija-Flor. 

Rudney Gonçalves - árbitro
Imagem: arquivo TNRB
O Rafael e o Tibi, que volta de lesão, são os organizadores do jogo, que será feito para juntar os amigos e não deixar morrer esta rivalidade saudável que existe a uns dez anos. Hoje o Complexo uniu os dois lados, mas em qualquer brincadeira, sempre é dividido novamente (risos).", conta o atacante Renatinho, do Complexo Mary Dota, que estará presente no duelo.

Perguntado se a partida terá arrecadação de alimentos em prol de alguma entidade assistencial, se tornando também um jogo beneficente, Renatinho comenta: "Para esta não, mas com certeza no próximo jogo, esta será uma ótima ideia". 

distrital Toninho Guerreiro - Mary Dota
Imagem: arquivo TNRB
Para o time do Mary Dota, conforme citado pelo atacante, os atletas que estarão presentes serão, além de si, Rafael (idealizador), Fernando e Luiz (Complexo Mary Dota FC), Biril (SC Corinthians), Lezinho e Edvaldo (AC Primavera), Hebinho, entre outros. 

Já para o Beija-Flor, jogarão Ro, Murilo, Gordo, Marcelinho, Vi e Cerezo (Complexo Mary Dota FC), Rosemiro (Comercial EC), Rafinha (AA Oriente), Mumu (AE 100% Gasparini), Guto (Ajax FC), Leo e Maycon (Arsenal FC), entre outros. 


A partida será às 09:00hs e terá arbitragem realizada por Rudney Gonçalves. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário