segunda-feira, 10 de março de 2014

São Jorge estreia goleando e lidera 2ª divisão

Postado em 10 de março de 2014, segunda-feira, às 14:48

Foto: AA São Jorge

A AA São Jorge goleou o Grêmio Ferraz por 5x0 e estreou com a melhor performance possível na edição de 2014 da 2ª divisão da LBFA, neste domingo (09/03).

4º colocado na competição passada, o time do Jardim Godoy mostrou por enquanto que compensou ter trocado a inédita disputa da 1ª divisão pela manutenção na divisão inferior da entidade.

O jogo que foi arbitrado por Ricardo Fabris Fontes, contou com o auxílio de Nivaldo Caetano da Silva e Marcio Mendes; e aconteceu às 15:10 no distrital Silvio de Magalhães Padilha.

Carneiro (2), Bugrinho (2) e Vitor foram os autores dos gols da equipe, que ainda conta em seu elenco com o reforço de Niltinho, campeão atuando pelo Complexo Mary Dota no campeonato passado.

Com três pontos, o São Jorge assume de início a liderança da segundona ao lado do Operário, que no sábado (08/03) goleou pelo mesmo placar a Lazio FC. O Ferraz, que durante o jogo desperdiçou cobrança de pênalti, divide a 19ª posição a agremiação celeste do Jardim Redentor.

Na próxima rodada, os comandados do técnico Bigode enfrentarão a Lazio, enquanto o Grêmio Ferraz jogará diante do Unidos do Tangarás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário