domingo, 24 de abril de 2016

Com um a menos em praticamente todo o jogo, Geisel sai atrás, vira e sofre empate do Leônico em grande jogo no Jardim Redentor


elenco do Leônico em partida no Padilhão
Imagem: Leônico FC

Geisel e Leônico, atual vice-campeão da Copa Golden Master, se enfrentaram no fechamento da 8ª rodada da primeira fase da competição às 15:40 deste sábado (23/04), no estádio distrital Nelson Reginato do Canto.

A partida, arbitrada por Ricardo Fabris Fontes, foi muito bem disputada e marcada pela raça e superação das duas equipes; que ao final do confronto, saíram de campo com mais um ponto computado ao ficarem no 2 a 2.

O time do Geisel que jogou cerca de 70 minutos com um jogador a menos por conta da expulsão de Jabá, viu o Leônico abrir o marcador com Cris, que aproveitou bola no primeiro pau e desviou para o fundo do gol.

A equipe então correu atrás do prejuízo e na superação chegou ao gol de empate com Dunhão, que voltou a marcar ainda no final da primeira etapa em bela jogada individual e deixou 2 a 1 no placar.

No segundo tempo, o time da Zona Norte ainda evitou a derrota ao marcar de pênalti o seu gol de empate, marcado por Elson.

Com mais um ponto adquirido, a equipe chegou a 11 pontos e caiu do 9º para o 10º lugar da classificação. Já o Geisel, que ainda teve boas atuações de Savio, Xavier, Marcelo Batatais e especialmente do goleiro Beto, que mesmo jogando no sacrifício, contribuiu com sua equipe ao deixá-la com a segunda defesa menos vazada; foi a 13 pontos e é o 7º colocado.

Na rodada seguinte, o time voltará a campo para enfrentar Águia às 13:40 no distrital José Carlos Galvão de Moura, e o Leônico para jogar diante do Ressaca/Independência novamente no distrital Nelson Reginato do Canto também às 13:40.

Nenhum comentário:

Postar um comentário