sábado, 23 de abril de 2016

Contando com estreias, Vila Santista se reabilita, volta a vencer na Segunda Divisão e derruba invencibilidade do Vila Nova


equipe reunida em partida no Jardim Redentor
Foto: Edielson Pereira/TNRB

Vindo de goleada sofrida na semana passada e de três partidas consecutivas sem vitória na 2ª divisão da LBFA, o Vila Santista se reencontrou, enfim, com a vitória no campeonato.

Jogando às 15:10 deste sábado (23/04) no distrital Silvio de Magalhães Padilha, a equipe se reabilitou e venceu por 2 a 1 o time do Vila Nova, em confronto válido pela 6ª rodada do primeiro turno da primeira fase da competição.

O time que contou com a estreia do novo técnico Juninho e seu auxiliar Paulinho, chegou à sua segunda vitória com gols marcados pelo meia-esquerda Vini, e pelo lateral-esquerdo improvisado de segundo volante, Wendel.

Quem também estreou pela equipe e teve uma grande atuação foi o volante Jhonatan.

Com este triunfo, a equipe chegou a oito pontos ganhos e subiu da 6ª para a 5ª posição da classificação do grupo A e da 11ª para a 9ª colocação da classificação geral.

Já o Vila Nova, que marcou seu gol com o artilheiro Paulão, sofreu o seu primeiro revés na temporada e manteve-se com 13 pontos, perdendo a liderança da chave B e do campeonato e assumindo agora a vice-liderança em ambas as classificações.

Na rodada seguinte, o alvirrubro do Parque Jaraguá voltará a campo para enfrentar o Ferradura e o Vila Santista para jogar diante do Bahia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário