sábado, 30 de abril de 2016

Em confronto inédito, Rasi bate o Aimorés em duelo regional pela 2ª divisão


equipe em comemoração de gol em partida no Padilhão
Imagem: UOR

União Octávio Rasi e Atlético Aimorés fizeram pela primeira vez na história o duelo regional em confronto válido pela 7ª rodada do primeiro turno da primeira fase da 2ª divisão da LBFA.

A partida que aconteceu às 15:10 deste sábado (30/04) foi realizada no distrital Horácio Alves Cunha e foi vencido pelo time do União pelo placar de 2 a 1.

Os gols do confronto foram marcados por Edson, em favor do Atlético; e Marcus Paulo e contra em favor do time do Núcleo Octávio Rasi.

Com este triunfo, o União chegou a 16 pontos na tabela de classificação e segue na liderança da chave A, ascendendo também até a vice-liderança do campeonato.

O Aimorés por sua vez, sofreu sua quarta derrota no ano e permanece com nove pontos ganhos ocupando a 4ª posição do grupo B e 9ª colocação da classificação geral; deixando pela primeira vez o G-8 de classificação à próxima fase.

Na rodada seguinte, o time do Atlético voltará a campo para enfrentar o Ferradura e o União Octávio Rasi para jogar diante do líder Vila Nova.

Nenhum comentário:

Postar um comentário