sábado, 30 de abril de 2016

Estreando na Primeirona e com bagagem de Seleção Bauruense, goleiro Diego é novo reforço do Complexo Mary Dota


Diego em atuação pela Seleção Bauruense
Foto: arquivo pessoal

A equipe do Complexo Mary Dota divulgou o acerto de mais um reforço para a sequência da 1ª divisão da Liga Bauruense de Futebol Amador. Trata-se do goleiro Diego.

Com 25 anos, o jogador terá a sua primeira oportunidade de atuar na divisão principal da entidade. Com passagens anteriores por Paulista FC, Água da Grama, Fluminense, Unidos do Tangarás e Estrela, o atleta defendeu também a Seleção Bauruense na disputa do Estadual de Seleções de Ligas Municipais no ano de 2013.

Naquela ocasião, a equipe chegou até a disputa das semifinais quando foi desclassificada pela Seleção de Piracicaba; vice-campeã da competição.

"Estou feliz. Vou manter a cabeça erguida com foco em fazer o que mais sei, que é defender." resume o goleiro.

"Estou chegando para vestir essa camisa com muito orgulho, sabendo que é uma equipe grande e de nome. Vou me doar ao máximo para ajudar o time a fazer um bom campeonato e também a conquistar títulos." define.

Diego estará a disposição do técnico Ari Guerreiro para o duelo deste domingo (01/05) diante do Juventus no distrital Horácio Alves Cunha às 08:10, pela 7ª rodada do primeiro turno da primeira fase.

Somando seis pontos, a equipe do Complexo vem de empate com o Império na rodada passada e aparece ocupando a 4ª posição do grupo A e a 12ª colocação da classificação geral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário