segunda-feira, 25 de abril de 2016

Jogando no Edmundo Coube, Beija-Flor se impõe, derrota o Laranjeiras e sobe uma posição na classificação da Copa SEMEL


equipe em partida no Jardim Bela Vista
Foto: EC Beija-Flor

Jogando às 10:10 deste domingo (24/04) pela 8ª rodada da primeira fase da Copa SEMEL, o Beija-Flor venceu o Laranjeiras às 10:10 no Edmundo Coube e ganhou mais uma posição na tabela de classificação.

O time que vinha de empate com o 100% Gasparini na semana passada, saiu de campo com seu quinto triunfo no campeonato e permanece entre os líderes do certame.

O jogo

O primeiro gol da equipe saiu no primeiro tempo com Yago. Após levantamento de bola na área na marca do pênalti, o goleiro do Laranjeiras saiu errado e o atleta do Beija-Flor cabeceou em sua saída da meta para fazer 1 a 0.

No segundo tempo, Fabinho aproveitou rebote do goleiro dentro da área e de carrinho empurrou para o gol, fazendo o segundo em favor de sua equipe.

Em seguida, novamente Fabinho recebeu inversão de bola do lado direito, avançou com liberdade pela esquerda de ataque, invadiu a área e bateu forte cruzado para fazer 3 a 0.

O quarto gol da equipe saiu com Emílio Brumatti, também presidente do Noroeste. Depois de escanteio cobrado pela esquerda, o goleiro do Laranjeiras dividiu com atleta adversário. Emílio então aproveitou a sobra e cabeceou para o fundo do gol.

O Laranjeiras reagiu e marcou um golaço com Neném. O jogador fez o domínio de bola na intermediária, ajeitou o corpo e bateu firme, de fora da área e acertou o canto superior esquerdo do gol; 4 a 1.

Na sequência, Juninho aproveitou afastada de bola parcial da zaga do Beija-Flor, esperou o quique da bola e de fora da área bateu forte, de peito-de-pé para vencer o goleiro do Beija e fazer o segundo gol da sua equipe; o último da partida.

Com mais três pontos somados, o Beija-Flor chegou a 17 e aparece na 4ª posição da classificação. O Laranjeiras permanece com 10 e é o 12º colocado.

Na próxima rodada, o time do Núcleo Geisel voltará a campo para enfrentar o Diamante Negro às 08:10 no distrital Nelson Reginato do Canto, e o Beija-Flor para jogar diante do Grêmio Nova Bauru às 10:10 no distrital Silvio de Magalhães Padilha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário