segunda-feira, 25 de abril de 2016

No jogo de fundo do Jardim Bela Vista, Nova Bauru vence a quarta e derruba invencibilidade do 100% Gasparini




Já tem sido rotina os jogos do Grêmio Nova Bauru terminarem com uma grande quantidade de gols. E para não fugir à regra, neste domingo (24/04), jogando diante do 100% Gasparini, o time deu provas de seu poderio ofensivo e impôs ao adversário sua primeira derrota na temporada de 2016 da Copa SEMEL.

Por 5 a 3, o Grêmio saiu de campo vitorioso e como consequência, chegou à sua quarta vitória na temporada. 

O duelo, válido pela 8ª rodada da primeira fase, aconteceu às 10:10 e foi realizado no distrital Horácio Alves Cunha, no Jardim Bela Vista.

Os gols da partida foram marcados por Pernambuco (2), Fernando (2) e Juninho em favor do Grêmio; e por Ricardo Canela (2) e Lucas Silva em prol do 100%.

Somando 15 pontos, o time do Nova Bauru subiu duas posições e figura agora no 7º lugar da tabela de classificação. O Gaspa, com dois pontos a mais, está na 5ª colocação.

Na rodada seguinte, o time do Gasparini buscará sua reabilitação ao enfrentar em casa o Parque Real às 10:10 no distrital José Carlos Galvão de Moura, e o Nova Bauru, que não perde há sete jogos, para jogar diante do Beija-Flor no Padilhão no mesmo horário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário