segunda-feira, 25 de abril de 2016

No Nelson Reginato, Diegão faz três, Redentor goleia Boca Juniors e segue na liderança da Copa SEMEL


atleta do Boca com domínio de bola entre a marcação do Redentor
Foto: Edielson Pereira/TNRB

O Redentor jogou em casa neste domingo (24/04) às 08:10 e venceu sem muitas dificuldades a equipe do Boca Juniors pela 8ª rodada da primeira fase da Copa SEMEL.

Vindo de vitória por 4 a 2 sobre o Bela Vista, o Peba entrou em campo no distrital Nelson Reginato do Canto e fez 5 a 0 sobre o oponente; chegou à sétima vitória na temporada e permanecerá por mais uma semana na liderança da competição.

O Boca por sua vez, sofreu sua oitava derrota em oito jogos e segue na lanterna da Copa com a pontuação zerada.

O jogo

Logo com cinco minutos de bola rolando o Redentor quase abriu o placar com Zidane. Depois de escanteio cobrado pela direita, o camisa oito chutou de primeira e exigiu grande defesa de David. O goleiro deu rebote e o meia virou um voleio, na entrada da pequena área e a bola saiu por cima da meta.

Dois minutos depois, o Boca Juniors desperdiçou excelente oportunidade de abrir o placar com o atacante Celio. O camisa nove recebeu livre na entrada da área e bateu de pé direito pra fora, à esquerda do gol defendido por Eliezer.

Aos 19 minutos o Peba tirou o zero do placar. Diegão foi derrubado na área e sofreu pênalti. O próprio centroavante foi para a cobrança e bateu no meio do gol e fez 1 a 0.

No reinício de partida, Colucci roubou a bola, avançou pela intermediária, tocou para Diegão que dentro da área bateu na saída do goleiro e fez o segundo.

O terceiro do time aconteceu somente no segundo tempo. Aos 20 minutos, Lutti fintou o adversário pela direita próximo à linha de fundo, fez o cruzamento na área e Diegão posicionado na marca do pênalti cabeceou firme para ampliar o marcador.

Aos 34 o time ampliou com Zidane; e Rogerinho fechou a contagem aos 43 minutos após tabelar na entrada da área e bater na saída do gol. Final, 5 a 0.

Na rodada seguinte, o Redentor voltará a campo para enfrentar o Comercial às 10:10 no estádio Mirante Ferroviário, e o Boca Juniors para jogar diante do São Francisco às 08:10 no mesmo estádio.

Escalações:

Redentor: 1 - Eliezer, 2 - Ronaldo, 3 - Tota, 4 - Willifer, 5 - Chapado, 6 - Branco, 17 - Curtinho, 8 - Zidane, 9 - Diegão, 10 - Lolô, 11 - Colucci. Técnico: Lincoln.

Boca Juniors: 1 - David, 2 - Alex, 3 - Wagner, 4 - Douglas Alves, 5 - Domingos, 6 - Rafael, 7 - Crislher, 8 - Douglas Baptista, 9 - Celio, 10 - Peterson, 11 - Daniel Garcete. Técnico: Richard Souza.

Árbitro: Francisco Martins Bicano
Assistente 01: Daniel Marcelo Ferreira Gomes
Assistente 02: Elcio Floriano dos Santos
Representante: Antonio Claudemir dos Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário