terça-feira, 3 de maio de 2016

Após derrotas, Bela Vista e Desportiva empatam no Edmundo Coube pela Copa SEMEL


elenco da Desportiva no Jardim Redentor
Foto: Edielson Pereira/TNRB

Bela Vista/Maltez e Desportiva Mary Dota duelaram às 08:10 do domingo (01/05) pela 9ª rodada da primeira fase da Copa SEMEL no estádio Prefeito Luiz Edmundo Coube.

Após sofrerem derrotas na rodada passada, as equipes empataram em 1 a 1 e conseguiram somar mais um ponto para suas respectivas campanhas na competição.

A Desportiva abriu o placar na partida ainda no primeiro tempo com Fernando, que aproveitou cobrança de escanteio pela direita e cabeceou no canto direito do goleiro adversário para fazer 1 a 0.

O empate do BV só veio na reta final da segunda etapa, quando Caio ganhou da marcação e invadiu a área pela esquerda e bateu forte cruzado para vencer o arqueiro e deixar o resultado em igualdade.

Com este ponto, a Desportiva chegou a quatro e permanece no 18º lugar da tabela de classificação; enquanto o Bela Vista, com 15, caiu do 8º para o 9º lugar..

Na próxima rodada, o Bela Vista voltará a campo para enfrentar o Oriente às 10:10 no estádio Mirante Ferroviário, e a Desportiva para jogar diante do Boca Juniors às 08:10 no distrital José Carlos Galvão de Moura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário