terça-feira, 3 de maio de 2016

Com gol de Marinho, Comercial vence o Redentor, mantém invencibilidade e assume pela primeira vez a liderança da Copa SEMEL


equipe em comemoração de gol no Jardim Bela Vista
Foto: Carlão/Comercial EC

Em uma partida muito disputada, tecnicamente inferior mas com garra de sobra para as duas equipes, o time do Comercial venceu o Redentor no duelo de líder e vice-líder acontecido às 10:10 no estádio Mirante Ferroviário pela 9ª rodada da primeira fase.

Com gol de Marinho, o Tigre conquistou no domingo (01/05) seu sétimo resultado positivo no campeonato, manteve sua invencibilidade e alcançou pela primeira vez a liderança da Copa.

A equipe que teve ainda a estreia (e consequente expulsão) do volante Mineiro, viu também o técnico Kita ser expulso da beira do campo; chegou a 23 pontos ficando agora a dois de frente do vice-líder Redentor.

O Peba, com 21, que ainda pressionou pelo gol de empate nos minutos finais, perdeu pela segunda vez no campeonato e foi interrompido de uma sequência positiva de três vitórias conquistadas.

Na próxima rodada, o Redentor voltará a campo por sua reabilitação ao enfrentar o Laranjeiras às 10:10 no distrital Nelson Regninato do Canto, enquanto o Comercial brigará para se manter no topo ao jogar diante do São Francisco, no Horácio Alves Cunha, no mesmo horário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário