terça-feira, 3 de maio de 2016

Com gols no segundo tempo, Complexo vira sobre o Juventus, derruba invencibilidade do adversário e sobe na classificação da 1ª divisão


equipe do Complexo em oração junto à torcida após a partida
Foto: Complexo Mary Dota FC

Uma vitória pra ganhar moral! Jogando diante do até então vice-líder e invicto time do Juventus, o Complexo Mary Dota o derrotou de virada em duelo acontecido às 08:10 do domingo (01/05) no distrital Horácio Alves Cunha.

A partida que foi válida pela 7ª rodada do primeiro turno da primeira fase da 1ª divisão da LBFA, terminou com placar de 3 a 1 à equipe rubro-negra. Todos os gols foram marcados somente no segundo tempo.

O time do Juventus abriu o placar em cobrança de falta. O Complexo então foi buscar a reação com gols marcados por Cicinho, Amauri e Willian.

Este foi o segundo resultado positivo da equipe do Mary Dota (que teve ainda a estreia do goleiro Diego) que chegou a nove pontos ganhos e ascendeu até a vice-liderança do grupo A e da 12ª para a 9ª colocação da classificação geral.

O Juventus por sua vez, perdeu a primeira no ano e segue com 16 pontos ganhos, figurando no 3º lugar da chave B e também da competição.

Na próxima rodada, o time da Vila Santista jogará diante do Ouro Verde às 08:10 no distrital Silvio de Magalhães Padilha, e o Complexo Mary Dota enfrentará o Jaraguá às 10:10 no mesmo distrital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário