segunda-feira, 2 de maio de 2016

Dunhão marca no fim, evita derrota do Geisel que garante mais um ponto pela Copa Golden Master


imagem da partida acontecida no Gasparini
Foto: Cesar

Foi por pouco que o time do Geisel não conheceu seu segundo revés na temporada de 2016 da Copa Golden Master.

Jogando pela 9ª rodada da primeira fase às 13:40 do sábado (30/04) no distrital José Carlos Galvão de Moura, a equipe viu o Águia sair na frente logo no início de partida com gol de Ricardo, e teve então que correr atrás para salvar o ponto no fim graças ao gol de Dunhão.

O jogo

O time adversário abriu frente no marcador com menos de um minuto de bola rolando. O zagueiro Marcelo perdeu a bola para Ricardo que foi oportunista e fez 1 a 0.

O Geisel correu atrás do prejuízo, fez pressão e quase empatou com Xavier, que em finalização acertou a trave a viu a bola percorrer toda a extensão da linha de meta e ser salva pelo adversário.

Ainda antes do fim da etapa, a equipe teve outra oportunidade de gol desperdiçada com Bodinho em cobrança de falta sofrida por Bá.

No segundo tempo, os comandados de Nelsinho mantiveram a pressão pelo gol de empate até que Taí, em chute mascado pra fora após belo drible, desperdiçou a chance de fazer o segundo para o Águia e arrematar assim a partida em seu favor.

No lance seguinte, Pezinho lançou Sandro pela esquerda, que fez o cruzamento na área onde apareceu Dunhão para cabecear para o fundo do gol e empatar a partida. Ainda antes do fim do jogo, Bodinho cobrou falta perigosa que foi defendida pelo goleiro oponente que assegurou o resultado igual.

Com este ponto, o Águia foi a oito e aparece na 13ª posição da classificação; enquanto o Geisel, com 14, caiu para o 8º lugar.

Na rodada seguinte, o Geisel medirá forças com o Unidos do Nove de Julho às 15:40 novamente no distrital José Carlos Galvão de Moura, e o Águia jogará diante do Ressaca/Independência no Jose Spetic Filho no mesmo horário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário