terça-feira, 3 de maio de 2016

Em comemoração de aniversário, Jaraguá derrota Ouro Verde no Zenzo Kikuti e soma sexta partida seguida sem derrota na LBFA


elenco do Jaraguá perfilado em partida no Jardim Redentor
Foto: Edielson Pereira/TNRB

Parabéns para o Jaraguá!

Comemorando 46 anos de grande história e muita tradição no futebol amador bauruense, a equipe, vice-campeã nos anos de 2000 e 2001, jogou diante do Ouro Verde às 10:10 do domingo (01/05) e ratificou o ótimo momento vivido na temporada de 2016 da 1ª divisão da LBFA.

Em duelo válido pela 7ª rodada do primeiro turno da primeira fase e acontecido às 10:10 no distrital Zenzo Kikuti, os jaraguaenses conseguiram mais uma importante vitória para sua sequência ao fazer 5 a 3 sobre o adversário.

Com gols marcados por Daniel Cesario (2), Daniel Almeida, Dan e Gabi, o Jaraguá chegou à quarta vitória no campeonato (sexta rodada seguida sem perder) e alcançou os 14 pontos ganhos; ocupando o 4º lugar do grupo B e 5º da classificação geral.

Já o Ouro Verde, sofreu sua quinta derrota em sete jogos e permanece com dois pontos somados, figurando na posição de número seis da chave A e catorze da classificação geral.

Na rodada seguinte, o time voltará a campo para buscar sua primeira vitória ao enfrentar o Juventus às 08:10 no Padilhão, e o Jaraguá para jogar diante do Complexo Mary Dota às 10:10 no mesmo estádio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário