domingo, 29 de maio de 2016

Norusca joga bem, abre contagem mas cede empate no final da partida

Elenco noroestino sub-17 antes da partida contra a Ferroviária
Foto: Bruno Freitas / EC Noroeste

Jogando pelo returno do campeonato paulista sub-17, os comandados do técnico Eduardo Guadagnucci fizeram uma bela partida, apresentando bom volume de jogo na manhã desse sábado (28/05) no estádio Dr. Alfredo de Castilho diante da equipe da Ferroviária de Araraquara.

Com mais pegada na saída de bola e na marcação o Noroeste passou a agredir a Ferroviária em busca do gol, uma vez que a Ferrinha é a lider da chave e a vitória colocaria o norusquinha no topo da tabela dividindo a liderança, quando aos trinta e três minutos o volante Biro colocou o alvi-rubro em vantagem no marcador, levando a vitória parcial para o intervalo.

Na segunda etapa o Noroeste não voltou com o mesmo foco e viu o adversário aproveitar as oportunidades e dominar a partida sufocando a equipe em seu campo e em jogada individual de Pedro do Rio, a equipe de Araraquara conseguiu o empate aos quarenta minutos da etapa complementar, encerro o confronto em 1 à 1.

O resultado não foi de todo ruim, pois a equipe permaneceu no grupo dos classificados e se manteve com campanha superior aos grandes da capital, ficando atrás somente da equipe do Palmeiras que lidera o grupo 7 com 19 pontos, o norusca com o resultado foi a 16 pontos e na próxima partida duelará em Ribeirão Preto no estádio Dr. Francisco de Palmas Travassos contra a equipe do Comercial que ocupa atualmente a penúltima colocação com apenas 5 pontos. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário