segunda-feira, 30 de maio de 2016

Resumo - 1ª divisão: 11ª rodada / 1ª fase

Elenco do Independência FC em partida no "Padilhão", equipe segue imbatível
Foto: Juliano G. Pereira / TNRB

Foi realizada nesse sábado (28/05) a décima primeira rodada da primeira divisão da liga bauruense de futebol amador, com destaque para a liderança absoluta do Independência FC.



Horácio Alves Cunha

Na abertura da rodada, o duelo entre Juventus e Corinthians terminou com a vitória Juventina pelo placar de 2 à 0, com os gols sendo anotados por Silvinho e Animal.

Com a vitória a Juve chega a 25 pontos ocupando a terceira colocação do certame e está diretamente na briga pela vaga na final do primeiro turno e terá a missão de quebrar a invencibilidade do Indepa na próxima rodada, enquanto o Corinthians permanece com os mesmos 18 pontos ocupando a sétima colocação e terá como adversário na próxima rodada o vice-líder Império.

Na partida de fundo a vítima da vez foi o Jaraguá, com onze partidas disputadas e o mesmo número de vitórias alcançadas, o Independência segue de forma imbatível e confirmou sua força ao bater o alvi-celeste do Pq. Jaraguá pelo placar de 2x1, isolando-se ainda mais na liderança da elite da LBFA com 33pontos somados, já o JAC ocupa a quinta colocação com 18 pontos somados.

Para a próxima partida o Indepa enfrentará o Juventus que vem de vitória e é candidato direto a final do primeiro turno, enquanto o Jaraguá ter pela frente a equipe do EC Turini.

José Spetic Filho

Na partida preliminar no Vila Dutra, o EC Turini fez bonito ao vencer a equipe do Vitória pelo placar de 2x1.

Com essa vitória o Turini chegou aos 14 pontos ocupando a décima colocação da competição e terá pela frente a equipe do AC Jaraguá na próxima rodada, já o Vitória após essa derrota permanece com 16 pontos na oitava colocação e medirá forças contra a equipe do Petrópolis/Ipiranga FC na próxima partida.

Na partida de fundo ás 15:10, o Império se manteve na vice-liderança ao bater a equipe do Petrópolis/Ipiranga pelo placar de 3 à 1 e chagar aos 25 pontos.

na próxima rodada o Império jogará contra a equipe do Corinthians visando se manter vivo na briga pela final do turno, já o Petrópolis, com essa derrota permanece com os mesmos 8 pontos ocupando a décima quarta colocação do certame e integrando a zona de rebaixamento, na próxima partida, seu adversário será a equipe do Vitória.

Toninho Guerreiro

Na preliminar do Mary Dota, a Associação Operário derrotou o Leão XIII pelo placar de três tentos contra dois, chegando á 13 pontos na décima primeira colocação e medirá forças na próxima partida contra a equipe do Santa Cândida.

Já o Leão com essa derrota manteve o único ponto ganho ocupando a penúltima colocação do certame e na próxima partida seu adversário será o Complexo Mary Dota.

Pelo confronto das 15:10, o Ouro Verde foi derrotado pela equipe do Pq. das Nações pelo placar de 3 à 1.

Com essa derrota o Ouro se manteve com 9 pontos somados e ocupa a décima terceira colocação, abrindo a zona da degola e terá na próxima partida a missão de derrotar o atual campeão Nacional na luta pra fugir da zona de desconforto, já o Parque, com essa vitória chegou aos 18 pontos e ocupa a sexta colocação, na próxima partida, medirá forças com a equipe do Tibiriçá que amarga a lanterna da competição.

Zenzo Kikuti

Jogando a preliminar em casa, o Tibiriçá não encontrou forças para vencer a equipe do Nacional, atual campeão e acabou derrotado pelo placar de três à dois.

Com essa derrota o Tibiriçá continua amargando a lanterna da competição com apenas um ponto somado e terá como adversário na próxima rodada o Pq. das Nações, já o Galo da Cardia, com essa vitória foi a 22 pontos e ocupa a quarta colocação da competição e se mantém firma na briga por uma vaga na decisão do turno, na próxima rodada o Naça medirá forças contra a equipe do AC Ouro Verde.

Jogos da 12ª rodada:
(05/06 - domingo)

AA Leão XIII  x  Complexo Mary Dota FC
Nacional AC  x  AC Ouro Verde
CA Parque das Nações  x  Tibiriçá EC
Santa Cândida FC  x  Associação Operário FC
Petrópolis FC  x  EC Vitória
EC Turini de Bauru  x  AC Jaraguá
Independência FC  x  Juventus FC
SC Corinthians de Bauru  x  Império FC


Nenhum comentário:

Postar um comentário