terça-feira, 10 de maio de 2016

Resumo - 2ª divisão: 8ª rodada/1º turno - 1ª fase


líder do campeonato, Vila Nova empata no Edmundo Coube e segue colado de UOR e 100%
Foto: Edielson Pereira

Com 29 gols marcados nas oito partidas acontecidas na tarde do sábado (07/05), a oitava rodada do primeiro turno da primeira fase da 2ª divisão da LBFA teve como destaque o empate do líder Vila Nova com o vice União Octávio Rasi; a goleada do Meninos da Vila sobre o São Geraldo e a vitória do 100% Nove de Julho em cima do Bahia, que o deixou empatado em número de pontos com o Vila e a sete gols de saldo da liderança do campeonato.

EM Luiz Edmundo Coube

Na parida das 13:10 no estádio do Jardim Araruna, o Prudência derrotou o Mirassol por 3 a 1 com gols marcados por Sandro, Ivan e Cléber (cobrando pênalti). A equipe auri-negra chegou à terceira vitória e alcançou 12 pontos ganhos, ocupando a 4ª posição do grupo B e a 9ª colocação da classificação geral. O Mirassol segue com quatro e figura na 8ª colocação da chave A e 14ª do campeonato.

Na partida de fundo, Vila Nova e União Octávio Rasi empataram em 1 a 1 e asseguraram respectivamente a primeira e segunda posição da competição. Cada equipe é líder de sua chave. No grupo A, o UOR soma 17 pontos com cinco vitórias e oito gols positivos de saldo, enquanto o Vila domina no grupo B também com 17 pontos e 13 gols positivos de saldo.

Silvio de Magalhães Padilha

No jogo preliminar do Padilhão, o Meninos da Vila goleou o São Geraldo por 5 a 1 com gols marcados por Oliveira, Luizinho, Lenon, Paza e Gian. O time alcançou os 14 pontos ganhos e ocupa o 4º lugar do grupo A e 6º da classificação geral. O São Geraldo, com quatro, é o 7º do grupo B e 15º do campeonato.

No duelo de fundo, Mulekadinha da Indepa e Vila Dutra empataram pela terceira vez no campeonato ao ficarem no 1 a 1. Os times seguem entre os primeiros colocados da segundona, ocupando respectivamente 4ª e 5ª posições. Na chave A, o Vila Dutra é o 3º com 15 pontos e a Mulekadinha vice-líder com a mesma pontuação.

Toninho Guerreiro

Na partida das 13:10 no campo do Mary Dota, Atlético Aimorés e Ferradura empataram em 3 a 3 e seguem fora do G-8 da 2ª divisão. Com 10 pontos, o Aimorés é o 5º colocado do grupo B e o 10º da classificação geral. Já o time do Ferradura Mirim soma 8 pontos e aparece na 6ª posição da chave A e 11ª do campeonato.

No jogo de fundo, o Vila Santista venceu pela quarta vez ao fazer 3 a 0 em cima do lanterna Jardim Europa. Com o resultado positivo o Rubro chegou a 14 pontos e ocupa a 5ª posição do grupo A e 8ª colocação da classificação geral. Já o time da Zona Sul sofreu seu sexto revés e aparece na 8ª posição do grupo B e 16ª do campeonato.

Zenzo Kikuti

No jogo preliminar no Distrito de Tibiriçá, Águia do São Geraldo e Expresso Mary Dota empataram em 1 a 1 e mantiveram suas respectivas posições na competição. O time da Zona Norte foi a cinco pontos e ocupa a 6ª posição do grupo B e 13ª da classificação geral; enquanto o time do Núcleo Mary Dota figura no 7º lugar do grupo A e 12º do campeonato com sete pontos ganhos.

Já na partida de fundo, o 100% Nove de Julho ratificou a grande fase vivida ao bater o vizinho time do Bahia pelo placar de 3 a 1 e assumir a vice-liderança do grupo A e 3ª colocação da classificação geral com 17 pontos. O time do Bahia perdeu a segunda seguida e permanece com 14 pontos no 3º lugar da chave B e 7º do campeonato.

Jogos da próxima rodada:

Devido a realização de evento que acontecerá nos dias 13, 14 e 15 no distrito de Tibiriçá, a rodada que aconteceria no estádio Zenzo Kikuti foi transferida para o distrital Silvio de Magalhães Padilha no domingo (15) à tarde. Confira:

9ª rodada

14/05 - sábado

Distrital Horácio Alves Cunha - Jardim Bela Vista
13:10 - Jardim Europa EC  x  EC Prudência
15:10 - Meninos da Vila FC  x Vila Dutra FC

Distrital Nelson Reginato do Canto - Jardim Redentor
13:10 - Atlético FC de Aimorés  x  Bahia AC
15:10 - Ferradura FC  x  100% Nove de Julho FC

Distrital Toninho Guerreiro - Mary Dota
13:10 - Vila Santista FC  x  EC Mirassol
15:10 - Mulekadinha da Indepa FC  x  EC São Geraldo

15/05 - domingo

Distrital Silvio de Magalhães Padilha - Vila Giunta
13:10 - Vila Nova FC  x  Águia do São Geraldo FC
15:10 - União Octávio Rasi FC  x  Expresso Mary Dota FC

Nenhum comentário:

Postar um comentário