terça-feira, 17 de maio de 2016

Resumo - 2ª divisão: 9ª rodada/1º turno - 1ª fase


equipe do Vila Nove em partida no Padilhão
Equipe goleou jogando na Vila Giunta e segue na liderança da competição
Foto: Juliano Pereira/TNRB

Na realização da 9ª rodada do turno inicial da primeira fase da 2ª divisão da LBFA acontecida  no sábado (14/05) e domingo (15/05), os destaques ficaram por conta das goleadas aplicadas pelas equipes da Mulekadinha da Indepa, Bahia, Prudência e do líder Vila Nova.

Horácio Alves Cunha

Às 13:10 no Jardim Bela Vista, o Prudência atropelou o Jardim Europa pelo placar de 7 a 1 e chegou à sua quarta vitória na temporada. A equipe soma agora 15 pontos e ocupa o 4º lugar do grupo B e o 7º da classificação geral. O Europa, com quatro, é o 8º da mesma chave e 16º da classificação geral.

Na partida de fundo, o Vila Dutra venceu por 1 a 0 o Meninos da Vila e chegou a 18 pontos ganhos; ocupando a 3ª posição da chave A e 5ª da competição. O adversário do Parque Jaraguá segue com 14 e figura na 5ª colocação da mesma chave e 9ª da classificação geral.

Nelson Reginato do Canto

No Jardim Redentor, o Bahia goleou o Atlético Aimorés ao fazer 6 a 2 e chegar a 17 pontos ganhos; ocupando o 3º lugar da chave B e o 6º da classificação geral. O Aimorés, com 10, figura na 5ª posição do mesmo grupo e 10º do campeonato.

Na partida de fundo, o 100% Nove de Julho venceu por 2 a 1 o time do Ferradura e segue entre os líderes do campeonato, ocupando a vice-liderança do grupo A e a 3ª colocação da classificação geral com 20 pontos. O Ferradura segue com oito e ocupa o 6º lugar da mesma chave e o 11º da competição.

Toninho Guerreiro

Na partida preliminar do campo do Mary Dota, Vila Santista e Mirassol empataram mais uma na temporada ao ficarem no 2 a 2. O Vila foi a 15 pontos ocupando o 4º lugar do grupo A e 8º da classificação geral; enquanto o time do Mirassol chegou a cinco aparecendo na 8ª posição do mesmo grupo e 14º do campeonato.

No jogo de fundo, a Mulekadinha da Indepa fez 4 a 1 em cima do São Geraldo e chegou a 18 pontos na Segundona aparecendo na vice-liderança do grupo B e 4ª posição da classificação geral. A equipe da Zona Norte segue com quatro pontos e ocupa o 7º lugar do mesmo grupo e a 15ª colocação do campeonato.

Silvio de Magalhães Padilha

Na partida preliminar do Padilhão às 13:10 do domingo, o Vila Nova ratificou sua liderança ao fazer 6 a 3 em cima do Águia do São Geraldo. O alvirrubro chegou a 20 pontos ganhos e segue na primeira posição também do grupo B. O Águia, com cinco, é o 6º colocado da mesma chave e o 13º do campeonato.

Na partida complementar, o União Octávio Rasi derrotou o Expresso Mary Dota por 2 a 1 e se manteve entre os lideres do certame ao atingir 20 pontos ganhos; aparecendo no topo da classificação da chave A e vice-liderança da classificação geral. O Expresso, com sete, é o 7º do mesmo grupo e 12º do campeonato.

Jogos da 10ª rodada

sábado - 21/05

Distrital Silvio de Magalhães Padilha - Vila Giunta
13:10 - EC Mirassol x Ferradura FC
15:10 - Vila Dutra FC x União Octávio Rasi FC

Distrital José Carlos Galvão de Moura - Núcleo Gasparini
13:10 - Águia do São Geraldo FC x  Atlético FC de Aimorés
15:10 - EC Prudência x Mulekadinha da Indepa FC

Distrital Toninho Guerreiro - Núcleo Mary Dota
13:10 - Bahia AC x Jardim Europa EC
15:10 - 100% Nove de Julho FC x Vila Santista FC

Distrital Zenzo Kikuti - Distrito de Tibiriçá
13:10 - Expresso Mary Dota FC x Meninos da Vila FC
15:10 - EC São Geraldo x Vila Nova FC

Nenhum comentário:

Postar um comentário