domingo, 26 de junho de 2016

Diante da torcida, Talentos 10 empata e mantém boa fase

Elenco profissional do Talentos 10 antes da partida contra o Jaboticabal
Foto: Talentos 10 FC

A realização do sonho como equipe profissional vem dando resultados positivos aos envolvidos com o projeto de profissionalização do Talentos 10 FC, que vem fazendo bonito na competição da Taça Paulista 2016.


Em mais uma partida realizada nesse sábado 25/06 no estádio Vicentão em Barra Bonita, os comandados de Pedro Júnior empataram com o tradicional Jaboticabal Atlético sem contagem no marcador.

Apesar do empate, o segundo seguido, os "Canarinhos da Sem Limites" vem mantendo um bom aproveitamento na competição, somando agora oito pontos em quatro partidas disputadas, com duas vitórias e dois empates, permanecendo na liderança do grupo 3.

Apesar das dificuldades encontradas para a disputa da competição, o que se destaca é o amor envolvido com a agremiação que vem buscando seu espaço no coração dos Bauruenses e demais torcedores de toda região, já que seus mandos de campo vem sendo fara da cidade de Bauru.

Na foto, Rodrigo Agostinho (Prefeito), Sandro Bussola (Vereador) e
Sr. Giorge (Fundador Talentos 10). Foto: Talentos 10 FC
Vale destacar que já foi oficializado a liberação do estádio municipal Luiz Edmundo Coube (publicado na rede social da equipe), para que a equipe possa mandar seus jogos em Bauru o que acontecerá somente no ano de 2017, mas que já é um acontecimento importantíssimo para o clube que reside na cidade "Sem Limites".

O próximo compromisso do Talentos 10 será fora de casa diante da equipe do Raça SC na cidade de Hortolândia no sábado à partir das 16h00.



Nenhum comentário:

Postar um comentário