sábado, 25 de junho de 2016

Fora de casa, Noroeste tropeça mas mantém chances de classificação

Jogador do Noroeste recebendo marcação do defensor Botafoguense
Foto: Agência Botafogo
Jogando na manhã desse sábado 25/06 no CT Santa Iria em Ribeirão Preto diante do Botafogo, as equipes do Noroeste tropeçaram, mas continuam na briga pela classificação.



Sub-15


Vindo de goleada por sete á zero contra a Matonense em casa, os comandados de Élton Carvalho sabiam da dificuldade de enfrentar uma equipe estruturada como o Tricolor de Ribeirão e desde o início da partida, buscou o gol para tranquilizar a pressão de jogar na casa do rival, porém quem abriu o marcador foram os donos da casa com Vitor Hugo.


O Norusquinha não se abalou e partiu em busca do gol de empate que saiu dos pés de Richard na segunda etapa da partida, "O objetivo era pontuar fora de casa e conseguimos. Agora é buscar os três pontos em Bauru e ir pra última rodada matematicamente classificado", disse Élton Carvalho.


Com esse empate o Noroeste chegou a 27 pontos e mantém a liderança do grupo 3 e terá duas partidas para sacramentar a classificação e os três pontos em casa na próxima partida será crucial para atingir o objetivo.


O próximo confronto será contra a equipe do Palmeirinha em Bauru e a despedida da primeira fase será fora de casa contra o Lemense na cidade de Leme ás 09h00.


Sub-17

Já os comandados de Eduardo Guadagnucci, foram derrotados pelo Tricolor pelo placar de 3 à 2, mesmo atuando melhor que o adversário, se não fosse a mãozinha da arbitragem,o resultado seria outro.

O Botafogo foi quem saiu afrente do marcador com Jonatha e Tony, em gols completamente duvidosos, sendo um em posição irregular registrado pela câmera noroestina e o outro, em falta sobre o zagueiro,  a dupla de volantes artilheiros Biro e Rafinha igualaram o marcador, porém Vinicius colocou o Tricolor em vantagem novamente dando números finais a partida, “Lamentamos muito essa derrota porque a arbitragem não colaborou e nós jogamos muito bem. Parecia que estávamos em Bauru, mas, infelizmente, não deu. Agora é focar no próximo jogo” enfatiza o treinador.

O resultado foi negativo para a maquininha vermelha, pois permaneceram com os mesmos 22 pontos, sendo ultrapassados na classificação geral pelo XV de Jaú, que goleou a Matonense e assumiu a terceira colocação do grupo 3, porém cabe ao Noroeste vencer os dois últimos jogos teoricamente mais fáceis, contra o Palmeirinha de Porto Ferreira em Bauru ás 10h45 min. do próximo sábado 02/07 e fora de casa contra o Lemense em Leme.


Nenhum comentário:

Postar um comentário