segunda-feira, 20 de junho de 2016

No sufoco, Talentos 10 arranca empate fora de casa

Alisson (10) conduz a bola sob marcação do atleta do Independente
Foto: Talentos 10 FC

Jogando para manter a liderança da chave três, o Talentos 10 FC viajou até Águas de Lindóia para enfrentar o Independente FC de Mogi Guaçu na tarde de sábado (18/06) em partida válida pela terceira rodada da taça Paulista 2016.


Vindo de duas vitórias, os comandados de Pedro Júnior trataram de impor o ritmo apresentado nas duas primeiras partidas e saíram pro jogo, o que não esperavam é que os donos da casa saíssem na frente do marcador.

Sem se abater com o gol, o time saiu em busca de reverter a situação e conseguiram o empate com Felipe, que fez o meio de campo da equipe "Canarinho" fluir e ter mais mobilidade, por se tratar de um jogar de habilidade.

Com o rítimo ditado, o Talentos passou a administrar o jogo aguardando o momento certo de virar o marcador, porém que fez primeiro foi os donos da casa, com gol de mão do centroavante, passando pela visão do árbitro como lance involuntário, prejudicando o esquema da equipe bauruense que novamente ficou em desvantagem no placar.

Foi aí que a estrela de Felipe brilhou novamente, após o meia marcar seu segundo gol na partida e igualar novamente o marcador, em um momento da partida que o Talentos aumentou o volume de jogo passando a ficar mais tempo com a posse de bola, ditando o rítimo, com investidas velozes ao ataque adversário, levando perigo por diversas vezes a meta do Independente.

Atacante Raynan é observado por dois marcadores do Independente FC
Foto: Talentos 10 FC
Já no apagar das luzes, o zagueiro alvi-negro comete falta dentro da área, mas o árbitro assinala falta do lado de fora, que causou muita revolta na comissão técnica e jogadores do banco de reservas, que contestaram muito a marcação acintosa da infração, já que a equipe bauruense teria grandes chances de sair vitoriosa da partida se houvesse a marcação da penalidade.

Mesmo com o empate em Águas de Lindoia, o Talentos 10 permanece na liderança da chave 3, agora com sete pontos e enfrentará na próxima rodada, jogando em casa, o Jaboticabal A, equipe tradicional do interior do estado que passou por um período de desativação e agora retorna suas atividades no futebol profissional. 

O duelo está previsto para acontecer no sábado 25/06 á partir das 16:00 no estádio Vicente Zenaro Manin, o Vicentão em Barra Bonita e toda cúpula do Talentos 10 convida os bauruenses e toda região a prestigiar essa partida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário