sábado, 4 de junho de 2016

Norusca vence pelo paulista sub-15 e fecha a rodada como o melhor do estado

Jogadores do Norusca em comemoração após gol da equipe contra o Comercial
Foto: Bruno Freitas / EC Noroeste

Jogando nesta manhã de sábado na cidade de Ribeirão Preto contra o Comercial,o norusquinha fez bonito novamente ao vencer o Leão pelo placar de 2 à 0 e se consolidar na liderança do grupo 3, com 23 pontos somados, e encerrando a rodada como o melhor do estado na categoria.


O Jogo

Com um bom início de jogo e impondo seu rítimo, os comandados de Élton Carvalho entenderam as orientações do treinador e trataram de agredir o adversário, mesmo atuando fora de casa.

Logo aos sete minutos, o artilheiro da equipe Felipe Catanduva abriu contagem no estádio Dr. Francisco de Palma Travassos.

Inda na primeira etapa, aos doze minutos, o zagueiro Kenety ampliou o marcador, dando a vitória ao Norusca, que segue invicto na competição, conquistando sua sétima vitória em nove partidas disputadas no certame, sendo assim o melhor entre os 66 participantes na categoria.

Para o próximo confronto no sábado (11/06), os meninos do alvi-rubro jogarão o dérbi contra o XV de Jaú, quarto colocado, no estádio Zézinho Magalhães, na vizinha cidade de Jaú ás 09:00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário