quinta-feira, 30 de junho de 2016

Pedro Júnior deixa o comando do Talentos 10 FC

Pedro Júnior, à esquerda em sua última partida como técnico do Talentos 10 FC
Foto: Talentos 10 FC
Na tarde dessa quinta-feira (30/06), por volta das 17h, o técnico do Talentos 10, Pedro Júnior oficializou através de sua rede social, o desligamento do comando da equipe profissional, por questões particulares.


Há cerca de quatro meses no comando da equipe o treinador deixou claro através do post que estaria saindo por livre e espontânea vontade. "Hoje por vontade própria deixo a equipe do Talentos 10 que se encontra líder da competição com 3 pontos na frente do segundo colocado na Liga Paulista, desejo muita sorte aos integrantes e agradeço a atletas, comissão e diretoria" enfatiza.

Pedro comandava o Canarinho da Sem Limites na Taça Paulista, competição em que a equipe ocupa a liderança isolada da chave 3 com oito pontos somados em quatro partidas disputadas, sendo duas vitórias (GE São Carlense e Guariba EC) e dois empates (Independente FC e Jaboticabal Atlético), com o aproveitamento de 66% e acumula passagens por diversas outras equipes, como Marília AC, Avaí FC, EC Noroeste, Santa Cruz FC, Sertãozinho FC, River Plate - SE, Marcílio Dias, Lençoense AC, Portuguesa - PR e W. Connection (Trinidad e Tobago).

Nossa equipe entrou em contato com o treinador que confirmou sua saída e disse que passará mais tempo com a família e perguntado sobre o futuro na carreira, Pedro Júnior disse: "No momento estarei pensando somente na família, mas quem sabe volto ao Talentos, Deus é quem sabe né!" conclui o treinador.

O próximo compromisso da equipe na Taça Paulista será no próximo sábado 02/07 ás 15h diante do Raça SC no estádio Tico Breda em Hortolândia, partida essa que terá a transmissão ao vivo pela rádio Auri-Verde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário