domingo, 5 de junho de 2016

Resumo - 1ª divisão: 12ª rodada / 1ª fase

Lance de ataque do Indepa contra o Nacional em partida no Padilhão 24/04.
Foto: Juliano G. Pereira / TNRB

Na manhã desse domingo 05/06, foi realizada a décima segunda rodada da primeira divisão da liga bauruense de futebol amador com seis jogo e o destaque para a goleada do Império.

Luiz Edmundo Coube


Jogando a preliminar no estádio municipal, o atual campeão Nacional derrotou o Ouro Verde pelo placar de dois gols contra um, chegando a vinte e cinco pontos ocupando a quinta colocação enquanto o Ouro com a derrota permanece com nove pontos na décima terceira colocação.

Na partida de fundo o destaque foi a goleada do Império pra cima do Corinthians pelo placar de cinco à um com os gols do alvi-rubro sendo marcados por Willinha, Fio (2), Zick e Lambari , somando agora vinte e oito pontos na vice-liderança enquanto o alvi-negro permanece com dezoito pontos na oitava colocação.

Silvio de Magalhães Padilha

Na preliminar do Padilhão, o Turini derrotou o Jaraguá de baixo de forte chuva pelo placar de dois à um e somou dezessete pontos ocupando a nona colocação, o JAC permanece com dezoito ponto na sétima colocação.

A partida de fundo entre Independência e Juventus não pode ser realizada pela má condição do gramado,ficando no aguardo da liga bauruense informar a data para a realização desse confronto.

Toninho Guerreiro

Realizando a preliminar no estádio do Mary Dota, o Parque das Nações derrotou o Tibiriçá pelo placar tranquilo de três gols contra zero do oponente, chegando aos vinte e um pontos na quinta colocação, já o alvi-rubro permaneceu com apenas um ponto somado amargando a lanterna da competição.

Na partida de fundo o Operário derrotou o Santa Cândida pelo placar de três a zero chegando aos dezesseis pontos na décima colocação enquanto o Candão permanece com doze pontos na décima segunda colocação.

Zenzo Kikuti

Jogando pela preliminar em Tibiriçá, o Complexo Mary Dota derrotou o Leão XIII pelo placar apertado de três gols contra dois, somando agora dezoito pontos na sexta colocação enquanto o Leão permanece com apenas um ponto somado, na vice-lanterna do certame.

Na partida de fundo, Petrópolis e Vitória não entraram em campo devido ao mau estado do gramado, aguardando a definição de nova data para o confronto a ser definida pela organização da competição.

13ª rodada
(12/06 - domingo)

Complexo Mary Dota FC  x  Associação Operário FC
Tibiriçá EC  x  AC Ouro Verde
CA Parque das Nações  x  Nacional AC
Santa Cândida FC  x  AA Leão XIII
EC Vitória  x  Império FC
AC Jaraguá  x  Juventus FC
Petrópolis FC  x  Independência FC

Nenhum comentário:

Postar um comentário