segunda-feira, 13 de junho de 2016

Resumo - 1ª divisão: 13ª rodada / 1ª fase

Elenco Juventino em partida no Padilhão diante do Nacional
Foto: Juliano G. Pereira / TNRB

Na realização da décima terceira rodada da primeira divisão da LBFA na manhã desse domingo de dias dos namorados (12/06), o grande destaque ficou por conta da chuva de gols na partida entre Vitória e Império no Jardim Redentor.



Horácio Alves Cunha

Fazendo a partida preliminar do Bela Vista a forte equipe do Juventus derrotou o tradicional Jaraguá pelo placar de três à um, chegando aos vinte e oito pontos na terceira colocação e sonhando com a final do primeiro turno, já que possuem uma partida a menos que o Império. O JAC, com essa derrota permaneceu com dezoito pontos na oitava colocação.

Na partida de fundo,o Parque das Nações empatou com atual campeão Nacional em um gol, chegando aos vinte e dois pontos na quinta colocação enquanto o Galo da Cardia foi á vinte e seis ocupando a quarta posição.

Nelson Reginato do Canto

Realizando a partida preliminar o Petrópolis/Ipiranga foi derrotado pelo Independência por três à um, permanecendo na décima quarta colocação com oito pontos somados, enquanto o Indepa foi á trinta e seis pontos, igualando o recorde de vitórias consecutivas que antes era feito do 100% Gasparini (Hoje na Copa Semel) no ano de 2013 e que pode ser superada na próxima rodada,lembrando que o Gigante da Zona Oeste tem uma partida a menos, além de continuar sobrando na liderança da competição.

Já na partida de fundo, o Império venceu pelo placar de sete à cinco em uma chuva de gols que agradou os torcedores que acompanharam essa partida.

Com essa vitória, o auvi-rubro da São Manuel chegou á trinta e um pontos e está na briga direta pela final do turno enquanto o Vitória permaneceu com os mesmos dezesseis pontos na décima primeira colocação.

Toninho Guerreiro

Na partida preliminar o Santa Cândida derrotou o Leão XIII por um gol à zero no clássico regional, chegando á doze pontos na décima segunda colocação enquanto o Leão ocupa a lanterna da competição com apenas um ponto somado.

Fazendo partida de fundo, os donos da casa derrotaram a Associação Operário pelo placar de dois à zero chegando agora á vinte e um pontos na sexta colocação enquanto o Operário permanece com dezesseis pontos na décima posição.

Zenzo Kikuti

Realizando a partida preliminar no distrito de Tibiriçá,os donos da casa fizeram bonito na estréia do novo comandante Zé Bate e derrotaram o Ouro Verde por dois à zero, chegando a quatro pontos na penúltima colocação enquanto o Ouro permanece com nove pontos na décima terceira colocação, abrindo a zona de rebaixamento a segunda divisão de 2017.

Na partida de fundo, o Turini empatou com o Corinthians em um à um, chegando á dezoito pontos na nona colocação enquanto o timão permanece com dezenove na sétima colocação.

14ª rodada
(19/06 - domingo)

Associação Operário FC  x  Tibiriçá EC
AC Ouro Verde  x  Complexo Mary Dota FC
Nacional AC  x  Santa Cândida FC
AA Leão XIII  x  CA Parque das Nações
Juventus FC  x  EC Vitória
Império FC  x  AC Jaraguá
SC Corinthians de Bauru  x  Petrópolis FC
Independência FC  x  EC Turini de Bauru

Nenhum comentário:

Postar um comentário