domingo, 19 de junho de 2016

Resumo - 1ª divisão: 14ª rodada / 1ª fase


Foi realizada na manhã desse domingo 19/06 a décima quarta rodada da primeira divisão da Liga Bauruense de Futebol Amador,com partidas válida pela primeira fase da competição e o destaque foi a vitória do Independência sobre o Turini, tornando-se o maior vencedor em números de vitórias consecutivas no futebol amador de Bauru.


Silvio de Magalhães Padilha

Fazendo a preliminar do Padilhão, o Complexo Mary Dota derrotou o Ouro Verde pelo placar de quatro à um, chegando á vinte e quatro pontos na sexta colocação enquanto o Ouro permanece com nove pontos na décima terceira colocação.

Já na partida de fundo, o Independência conquistou feito histórico no futebol amador de Bauru, ao derrotar o Turini pela contagem mínima e assumir o posto de maior vencedor, com traze vitórias seguidas, mantendo-se na primeira colocação com trinta e nove pontos somados enquanto o alvi-rubro do Ouro Verde permanece com dezoito na décima segunda posição.

José Carlos Galvão de Moura

Na partida preliminar, o Juventus foi derrotado pelo Vitória pelo placar de dois à zero,permanecendo na terceira colocação com vinte e oito pontos enquanto o Leão chega á dezenove na décima posição.

Também na briga pela final do primeiro turno, o Império foi superado pelo Jaraguá por dois à zero, permanecendo na segunda colocação com trinta e um pontos, já o JAC foi á vinte e um, na oitava posição.

Toninho Guerreiro

Fazendo a preliminar no Mary Dota, o Operário derrotou o Tibiriçá pelo placar de três à zero, chegando á dezenove pontos na nona colocação enquanto o alvi-rubro permanece com quatro pontos na décima quinta colocação.

Realizando a partida de fundo no mesmo estádio, o Corinthians derrotou o Petrópolis por três à dois em partida bem disputada, chegando á vinte e dois pontos na sétima posição enquanto o auri-negro permanece com os mesmos oito pontos na décima quarta colocação.

Zenzo Kikuti

Na preliminar em Tibiriçá, o Leão XIII foi derrotado pelo Parque das Nações por quatro à um, chegando á vinte e cinco pontos na quinta colocação enquanto o Leão permanece na última posição com apenas um ponto somado dos trinta e nove disputados.

realizando a partida de fundo do mesmo estádio, o atual campeão Nacional foi derrotado pelo Santa Cândida pela contagem mínima, permanecendo com vinte e seis pontos na quarta colocação enquanto o Candão chega á dezoito na décima primeira posição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário