segunda-feira, 13 de junho de 2016

Resumo - 2ª divisão: 13ª rodada / 1ª fase

Elenco do Vila Nova na vitória sobre o Mirassol em 26/03. Equipe segue líder.
Foto: Juliano G. Pereira / TNRB

Após a realização da décima terceira rodada da segunda divisão da Liga Bauruense de Futebol Amador nesse sábado (11/06), o único destaque foi a vitória do Vila Nova que agora abriu seis pontos com relação ao segundo colocado União Octávio Rasi e segue embalado na competição.


Horácio Alves Cunha

Fazendo a preliminar do bela vista, o Expresso Mary Dota empatou com o Vila Dutra pelo placar de um gol, chegando a oito pontos permanecendo na penúltima colocação enquanto o Vila foi á vinte e cinco, ocupando a quarta posição.

Na partida de fundo o Vila Nova venceu o Atlético de Aimorés pelo placar de dois à zero e continua sobrando na liderança isolada da competição com trinta e dois pontos enquanto o Atlético permaneceu com os mesmos onze pontos na décima segunda colocação.

Nelson Reginato do Canto

Fazendo a partida das 13:10, o Águia do São Geraldo derrotou o Prudência pelo placar de dois à um, chegando aos treze pontos na décima primeira colocação enquanto o auri-negro do Jd. Prudência permanece com vinte e um pontos na nona colocação.

Já na partida de fundo, o vice-líder União Octavio Rasi foi superado pelo Meninos da Vila pela contagem mínima.

Com essa vitória, os Meninos chegaram á vinte e três pontos, os mesmos somados pelo Bahia, porém levam desvantagem no saldo de gols ficando com a sétima colocação enquanto o UOR permanece na segunda colocação.

Toninho Guerreiro

Na partida preliminar do Mary Dota, o Mulekadinha da Indepa derrotou o Europa de virada pelo placar de dois à um em uma partida muito contestada pela equipe da Zona Sul da cidade, que reclamou de penalidade inexistente para o Mulekadinha.

Com a vitória, o time da Vila Independência chegou aos vinte e cinco pontos e ocupa a terceira colocação enquanto o time do Jd. Europa permanece na última colocação do campeonato com apenas quatro pontos somados.

Realizando a partida de fundo, o 100% Nove de Julho derrotou o Mirassol pelo placar de três à um, chegando á vinte e quatro pontos na quinta colocação enquanto o auri-negro do Jd. Ferraz permanece com oito pontos na décima quarta posição.

Zenzo Kikuti

Fazendo a preliminar em Tibiriçá, o Bahia derrotou o São Geraldo pela contagem mínima chegando aos vinte e três pontos ocupando a sexta colocação enquanto o auvi-celeste permanece com os mesmos dez pontos na décima terceira colocação.

Jogando a partida de fundo no mesmo estádio, a Vila Santista derrotou o Ferradura por dois à um chegando á vinte e dois pontos na oitava colocação enquanto o rubro-negro do Ferradura Mirim permanece com dezessete pontos na décima posição.

14ª rodada
(18/06 - sábado)

Meninos da Vila FC  x  Vila Santista FC
Ferradura FC  x  União Octávio Rasi FC
Vila Dutra FC  x  100% Nove de Julho
EC Mirassol  x  Expresso Mary Dota FC
Atlético FC de Aimorés  x  Mulekadinha da Indepa FC
Jardim Europa EC  x  Vila Nova FC
EC São Geraldo  x  Águia do São Geraldo FC
EC Prudência  x  Bahia AC

Nenhum comentário:

Postar um comentário