domingo, 19 de junho de 2016

Resumo - 2ª divisão: 14ª rodada / 1ª fase


Foi realizado na tarde desse sábado (18/06), a décima quarta rodada da segunda divisão da Liga Bauruense de Futebol Amador válido pela primeira fase da competição.


Silvio de Magalhães Padilha

Fazendo a preliminar do Padilhão, o Águia venceu o São Geraldo no clássico local pelo placar de dois à um, chegando á dezesseis pontos na décima primeira colocação enquanto o alvi-celeste permaneceu com dez pontos na décima quarta colocação.

Na partida de fundo, Vila Dutra e 100% Nove de Julho empataram em três gols, com o Vila chegando á vinte e seis pontos na quinta colocação enquanto o 100% foi á vinte e cinco na zexta posição.

José Carlos Galvão de Moura

Fazendo a preliminar do Gasparini, o Ferradura empatou com o União Octávio Rasi por um gol, com o time do Ferradura Mirim chegando aos dezoito pontos na décima colocação enquanto o UOR foi á vinte e sete pontos ocupando a terceira colocação.

Na partida de fundo, o Meninos da Vila empatou com o Vila Santista por um à um, chegando á vinte e quatro pontos na sétima colocação enquanto o Vila foi á vinte e três pontos na oitava colocação.

Toninho Guerreiro

na partida preliminar o Vila Nova derrotou o Jardim Europa por dois à um, consolidando ainda mais na liderança, somando agora trinta e cinco pontos enquanto o Europa permanece na lanterna do certame com apenas quatro pontos somados.

Realizando a partida de fundo no Mary Dota, o Bahia derrotou o Prudência pelo placar de dois à um, chegando á vinte e seis pontos ocupando a quarta colocação enquanto o auri-negro permanece com os mesmos vinte e um pontos na nona posição.

Zenzo Kikuti

Fazendo a preliminar em Tibiriçá,o Mirassol triunfou sobre o Expresso Mary Dota, chegando á onze pontos somados na décima terceira colocação enquanto o Expresso, permanece com oito pontos ganhos, ocupando a décima quinta posição.

Na partida de fundo do mesmo estádio, a Mulekadinha da Indepa derrotou o Atlético de Aimorés pelo placar de três à dois, assumindo a vice-liderança com vinte e oito pontos enquanto o Atlético permanece com os mesmos onze pontos na décima segunda colocação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário