domingo, 19 de junho de 2016

Resumo - Copa Golden Master: 1ª rodada / 2ª fase


Foi realizada na tarde de sábado (18/06) a primeira rodada da segunda fase da Copa Golden Master em rodada de poucos gols e nova derrota do São Domingos dessa vez no clássico contra o Redentor.


Horácio Alves Cunha

Na partida preliminar do Bela Vista, o Ressaca FC/Independência FC foi derrotado pelo Estrela FM por dois à um, permanecendo com vinte e seis pontos na sétima colocação enquanto o alvi-rubro foi á vinte e oito pontos ocupando a quarta colocação.

Já a partida de fundo foi um clássico entre São Domingos e Redentor, com vitória do Peba pela contagem mínima, chegando á trinta e dois pontos, ficando um ponto atrás do próprio alvi-rubro do Jd. Godoy que possui trinta e três permanecendo no topo da tabela.

Luiz Edmundo Coube

Na partida das 13:40, outro clássico movimentou o PVA, com o Parquinho derrotando o Geisel por quatro à um , chegando á trinta e um pontos na terceira colocação enquanto o Geisão permanece com vinte e sete pontos na sexta colocação.

Jogando a partida de fundo o Leônico derrotou o Nova Bauru por dois à um chegando á vinte e quatro pontos na oitava colocação enquanto o Grêmio permanece com vinte e um pontos na décima primeira colocação.

Nelson Reginato do Canto

Fazendo a partida preliminar do Redentor, O Águia foi derrotado pelo São Francisco por dois à um, permanecendo com dezessete pontos na décima segunda colocação enquanto o Sanfra foi á vinte e dois na décima posição.

Jogando a partida de fundo, o Dínamo Couto derroto o São Lourenço pela contagem mínima chegando á treze pontos na décima quinta posição enquanto o alvi-celeste permanece na lanterna do certame com apenas um ponto somado em quarenta e oito disputados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário